Em Imbé, mãe mata o próprio filho e joga o corpo no rio Tramandaí

Um crime chocante ocorreu no município de Imbé, quando a mãe de uma criança, de apenas sete anos e que vivia em uma pousada com uma companheira, está sendo acusada de matar o próprio filho, jogando o corpo no Rio Tramandaí.

Em seguida, a suspeita e sua companheira comunicaram na quinta-feira desta semana à Brigada Militar e à Polícia Civil de que a criança havia desaparecido. No entanto, ao ouvir os depoimentos de ambas, os policiais constataram que elas entraram em contradições e a mãe acabou confessando que deu um medicamento à criança, sendo que após, com o apoio de sua companheira, colocou o corpo em uma sacola de viagem e foram até à margem do rio, jogando o corpo da criança na água. O fato aconteceu no começo desta semana.

Ambas foram presas em flagrante. O delegado Antônio Carlos Ractz disse que em sua vida de policial jamais atendeu crime tão chocante. A mãe tentou justificar a morte da criança, afirmando que não gostava do filho. O menino era mantido amarrado dentro de um roupeiro e ela, sequer dava comida à criança.

O crime está causando grande revolta em todo o Estado e também no país.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade