O secretário municipal da Cultura, Turismo, Esportes e Lazer disse estar muito feliz pela realização este ano da FENACAN, Moenda e Feira do Livro.
Esta felicidade – explica Cristiano Quevedo – pela realização da FENACAN, da Moenda e da Feira do Livro, “é tanto como músico, como secretário e principalmente, como cidadão patrulhense, por ver que essas atividades trazem também, saúde mental e nos ajudam a oferecer ao patrulhense um meio de compensar o sofrimento que vivemos nos piores momentos da pandemia”.
DATAS
Os eventos acontecerão no mês de agosto nas seguintes datas: de 10, 11, 12, 13 e 14 Feira do Livro; 12, 13 e 14 Moenda e de 17 a 21 FENACAN. “Quanto ao local, estamos em negociação, em breve poderemos dar todos os detalhes. O que já podemos adiantar é que serão dois finais de semana de muita celebração, arte, cultura, negócios, literatura e tudo quanto estiver a altura do que nosso município e seu povo merecem”.
COMO SERÃO FEITOS
Quevedo afirmou que deverá ser feito algo de entretenimento, “mas ainda estamos atentos aos cuidados que serão necessários para preservarmos o bem estar da população. Os eventos serão em agosto, em dois finais de semana e já estamos nos reunindo com os atores envolvidos nessa organização, desde o início do ano, para entregarmos um belo projeto para o município e para atrair turistas e visitantes que queiram provar nossos deliciosos produtos típicos, conhecer nossa gastronomia açoriana, a arte, o artesanato, assim como nosso potencial de negócios”.
PARCERIA
Destaca o secretário que tudo isso será com a parceria de todas as secretarias e entidades, “em especial, a Educação que está a frente da Feira do Livro, a ACISAP, uma parceira de primeira hora que assim como a administração municipal, aposta no desenvolvimento da nossa cidade e a Associação Moenda, que depois de dois anos sem poder fazer o festival presencialmente, se reorganiza e volta a dar espaço para a boa música. Me sinto honrado de estar secretário num momento tão importante para a história recente de Santo Antônio da Patrulha”.
AGRADECIMENTO
Por fim, o secretário Cristiano Quevedo disse “estar agradecendo à Folha Patrulhense por sempre nos dar espaço para levarmos à comunidade as informações e manter esse diálogo com a população com tanto alcance”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade