Gravataí e Taquara se unem em busca de soluções para estradas da divisa

O prefeito Luiz Zaffalon se reuniu, na tarde de quarta-feira (16/3), com a prefeita de Taquara, Sirlei Silveira, para tratar sobre as condições das estradas que dividem os municípios. “Hoje, há famílias que não conseguem mais sair de suas casas, o que é inadmissível”, ressaltou Zaffa.

Por meio de uma parceria, os municípios começarão as melhorias já na próxima semana. Taquara ficará com o patrolamento e Gravataí com o ensaibramento. Ao todo, serão cerca de 20 km de estrada revitalizados e mais de mil metros cúbicos de saibro. Dando suporte a ação, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Gravataí realizará melhorias nos acessos às propriedades. “Vamos devolver a dignidade a essas pessoas”, completou o prefeito.

A prefeita de Taquara destacou que esse é o primeiro movimento para que a vida das pessoas volte à normalidade e que, ao longo dos meses, por meio dessa parceria, serão realizadas as manutenções necessárias.

Representando Gravataí, também estiveram na reunião, o secretário substituto e o diretor de apoio estratégico da Secretaria Municipal de Obras Públicas, José Airton e Antônio Machado, e a procuradora geral do município, Janaina Balkey. Já por Taquara participaram o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Bruno Cardoso, o procurador jurídico, Thiago Feltes, e o coordenador da Divisão de Geoprocessamento, Iuri Buffon.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade