Gravataí e Taquara se unem em busca de soluções para estradas da divisa

O prefeito Luiz Zaffalon se reuniu, na tarde de quarta-feira (16/3), com a prefeita de Taquara, Sirlei Silveira, para tratar sobre as condições das estradas que dividem os municípios. “Hoje, há famílias que não conseguem mais sair de suas casas, o que é inadmissível”, ressaltou Zaffa.

Por meio de uma parceria, os municípios começarão as melhorias já na próxima semana. Taquara ficará com o patrolamento e Gravataí com o ensaibramento. Ao todo, serão cerca de 20 km de estrada revitalizados e mais de mil metros cúbicos de saibro. Dando suporte a ação, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Gravataí realizará melhorias nos acessos às propriedades. “Vamos devolver a dignidade a essas pessoas”, completou o prefeito.

A prefeita de Taquara destacou que esse é o primeiro movimento para que a vida das pessoas volte à normalidade e que, ao longo dos meses, por meio dessa parceria, serão realizadas as manutenções necessárias.

Representando Gravataí, também estiveram na reunião, o secretário substituto e o diretor de apoio estratégico da Secretaria Municipal de Obras Públicas, José Airton e Antônio Machado, e a procuradora geral do município, Janaina Balkey. Já por Taquara participaram o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Bruno Cardoso, o procurador jurídico, Thiago Feltes, e o coordenador da Divisão de Geoprocessamento, Iuri Buffon.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade