Em dois fins de semana seguidos, patrulhenses são premiados pelo Trilegal

Numa sequência de dois fins de semana, patrulhenses foram premiados em sorteios do Trilegal.
No dia seis, Adão Luis dos Santos Silveira, funcionário do posto de combustíveis Marco Zero, foi surpreendido quando, pela televisão, seu nome foi anunciado na manhã de domingo como o ganhador na rodada especial, uma casa + mobi + caminhão + super. A sugestão de uso do prêmio é de R$ 151.000,00 (cento e cinquenta mil reais) líquido de Imposto de Renda. Ele comprou o Trilegal no Braum, que está feliz com o fato de ter sido em sua loja que ocorreu a premiação.
Muito feliz, ele foi ouvido em seu local de trabalho (não vai deixar o emprego porque é o que garante o sustento de sua família), disse que sempre acreditou que um dia seria contemplado. “Chegou a minha vez”, comemorou o homem simples e que é bombeiro de posto de gasolina. “Sempre trabalhei nesta atividade e só sei fazer isso”. Casado e com quatro filhos, agradece a Deus e incentiva a todos para que apostem porque, mais dia, menos dia, seu nome poderá ser o próximo.
Por sua vez, João Reinaldo da Silveira, que adquiriu o Trilegal na SORVETERIA PONTO CERTO, foi premiado com o sorteio na rodada especial de número 10 e recebeu 2.000,00 (dois mil reais).
UMA SEMANA DEPOIS…
No dia 13 foi a vez de Elizandro Batista de Souza. Ele comprou a cartela na Sorveteria Ponto Certo e foi contemplado com R $12.000,00, que corresponde a 1/4 do prêmio de R $50.000,00. Naquela loja, foi a quadragésima vez em que um cliente foi contemplado.
Por sua vez, Silvana Tedesco, que comprou o Trilegal com o vendedor Roni Brito, recebeu R $5.000,00 na rodada especial de número 26.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade