Ministério Público denuncia autor de estupro contra idosa

A Promotoria de Justiça de Santo Antônio da Patrulha, por meio do Promotor de Justiça Camilo Vargas Santana, denunciou S.C.L, de 26 anos, pelo estupro de idosa, após baile ocorrido no Município.
Conforme a denúncia oferecida, a vítima chegava em casa após um baile ocorrido no centro da cidade, quando foi surpreendida pelo acusado, que estava de posse de um bastão e uma faca. Após ameaçar a idosa, o denunciado a obrigou a ingressar na residência e posteriormente a manter relações sexuais com ele, sempre mediante ameaças.
A vítima aproveitou-se de um momento em que o agressor pegou no sono para chamar a Brigada Militar que o deteve e encaminhou à Delegacia de Polícia.
Após o término do inquérito policial, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, o qual foi localizado no Estado de Santa Catarina e preso.
O Ministério Público ainda cita como agravantes no caso a prática de crime contra pessoa idosa, pois a vítima contava 62 anos de idade, bem como o fato de o acusado já ser reincidente pela prática do mesmo crime.
Ele responderá ao processo preso. A pena prevista para o crime é de 9 a 15 anos de reclusão, em regime fechado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade