Estelionatário abre conta falsa em agência local, mas é preso pela Brigada quando retornou ao banco

Um indivíduo foi preso em flagrante pela Brigada Militar no começo da tarde desta segunda-feira (18), por suspeita de estar tentando abrir uma conta falsa numa agência bancária local.
Os policiais militares, de posse das características do suspeito, que estava com uma camisa verde, calça jeans, sapato vermelho e boina estilo kangol bege, foram até ao local e na entrada da agência se depararam com o indivíduo que ao ver os PMS, demonstrou nervosismo, tendo imediatamente confessado que estava praticando o crime por estar desempregado e que alguém lhe sugeriu que abrisse uma conta com documento falso para conseguir dinheiro. No entanto, ao ser interrogado, não soube dizer quem era a pessoa.
Para os policiais apresentou uma carteira de identidade falsa, mas em seguida, ao ser desmascarado sendo identificado como L. A. P.
Foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Os PMS constataram, através das câmeras de videomonitoramento que ele já estivera naquela agência acompanhado de outra pessoa abrindo a conta e conseguindo fazer duas transferências para a conta falsa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade