Massulo recebe comandante do CRPO Litoral e destaca trabalho positivo da Brigada Militar

Os prefeitos do Litoral Norte consideram positivas as ações da Brigada Militar na região. Essa é a conclusão do comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral), tenente-coronel Leandro Oliveira da Luz, após ter visitado os 23 prefeitos do Litoral Norte e os dois do Vale do Paranhana, que compõem a sua área de abrangência, incluindo Santo Antônio da Patrulha, onde foi recebido pelo prefeito Rodrigo Massulo em seu gabinete, quando destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Corporação no Município, ao mesmo tempo em falou da necessidade de aumento do efetivo local. Após, o tenente-coronel Luz esteve na Unidade local da Brigada Militar.

DIÁLOGO

O tenente-coronel Luz realizou o roteiro em diversos dias, durante o mês de abril, a fim de conhecer pessoalmente os prefeitos, saber deles a percepção sobre o trabalho da Brigada Militar nas comunidades e ouvir possíveis demandas. “Buscamos reafirmar a parceria que já existe com os Municípios e nos colocamos à disposição dos prefeitos porque trabalhamos com foco na excelência das ações de polícia ostensiva”, disse o oficial. “No geral, colhemos satisfação dos prefeitos com a atuação da Brigada Militar e alguns apontaram a necessidade do aumento de efetivo, questão essa que o Comando da Corporação vem tentando equacionar a cada inclusão de novos soldados e capitães”, afirmou o comandante do CRPO Litoral.

VIATURAS

Alguns prefeitos também solicitaram mais viaturas e nesta semana o Governo do Estado está destinando cinco novos veículos para o Litoral Norte. Na área do CRPO Litoral, 13 prefeitos estão em primeiro mandato e os outros 12 foram reeleitos.
O tenente-coronel Luz também conheceu todas as Unidades vinculadas ao CRPO Litoral nos municípios visitados. O roteiro que ele realizou iniciou um mês após ter assumido o comando da Brigada Militar na região.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL
TEXTO: jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade