Massulo recebe comandante do CRPO Litoral e destaca trabalho positivo da Brigada Militar

Os prefeitos do Litoral Norte consideram positivas as ações da Brigada Militar na região. Essa é a conclusão do comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Litoral (CRPO Litoral), tenente-coronel Leandro Oliveira da Luz, após ter visitado os 23 prefeitos do Litoral Norte e os dois do Vale do Paranhana, que compõem a sua área de abrangência, incluindo Santo Antônio da Patrulha, onde foi recebido pelo prefeito Rodrigo Massulo em seu gabinete, quando destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Corporação no Município, ao mesmo tempo em falou da necessidade de aumento do efetivo local. Após, o tenente-coronel Luz esteve na Unidade local da Brigada Militar.

DIÁLOGO

O tenente-coronel Luz realizou o roteiro em diversos dias, durante o mês de abril, a fim de conhecer pessoalmente os prefeitos, saber deles a percepção sobre o trabalho da Brigada Militar nas comunidades e ouvir possíveis demandas. “Buscamos reafirmar a parceria que já existe com os Municípios e nos colocamos à disposição dos prefeitos porque trabalhamos com foco na excelência das ações de polícia ostensiva”, disse o oficial. “No geral, colhemos satisfação dos prefeitos com a atuação da Brigada Militar e alguns apontaram a necessidade do aumento de efetivo, questão essa que o Comando da Corporação vem tentando equacionar a cada inclusão de novos soldados e capitães”, afirmou o comandante do CRPO Litoral.

VIATURAS

Alguns prefeitos também solicitaram mais viaturas e nesta semana o Governo do Estado está destinando cinco novos veículos para o Litoral Norte. Na área do CRPO Litoral, 13 prefeitos estão em primeiro mandato e os outros 12 foram reeleitos.
O tenente-coronel Luz também conheceu todas as Unidades vinculadas ao CRPO Litoral nos municípios visitados. O roteiro que ele realizou iniciou um mês após ter assumido o comando da Brigada Militar na região.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL
TEXTO: jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade