Massulo elogia investimento da DeMello que tornará a cidade mais bela

“Vai ser a rua mais bonita da cidade”. Esta afirmação é do empreendedor José Alexandre Melo Gomes, ao conversar com o prefeito Rodrigo Massulo a respeito da pavimentação da ligação ligando as ruas Santo Antônio e Francisco Borges de Lima, fato já noticiado na edição anterior da Folha Patrulhense.
O prefeito municipal disse ver “com muito bons olhos” aquela obra localizada atrás do Banrisul, pois permitirá maior fluidez no trânsito, sendo extremamente importante para a mobilidade urbana e o desenvolvimento de Santo Antônio.
Rodrigo Massulo disse que “deve destacar-se que será mais uma parceria que a administração municipal firma entre prefeitura e empreendedores locais capitaneados e liderados por Alexandre, um dos proprietários da DeMello”.
Para comprovar sua afirmação de que será a rua mais bonita da cidade, o empreendedor disse ao prefeito que ela vai receber PAVS, que são blocos de concreto, bem como paisagismo.

A PARCERIA
“Quero aqui dizer como vai ser esta parceria: os proprietários (lindeiros), se dispuseram juntamente com o Poder Público, a oferecer mão de obra para executar a pavimentação, fornecimento de meio fio, mão de obra para o esgoto pluvial e execução da rede de iluminação pública”, disse Massulo.
De parte do poder público o prefeito explicou que estão sendo disponibilizados todos os equipamentos rodoviários, o material de base, sendo que a prefeitura comprou e pagou com recursos públicos, pó de brita, rachão, sendo que a própria pedra foi a prefeitura quem pagou. Fornecemos também o licenciamento e o projeto básico de pavimentação e drenagem. É uma parceria público-privada que vai trazer para a população melhores condições de trânsito e obviamente vai embelezar a nossa cidade.

NOVOS EMPREENDIMENTOS
Massulo revelou também que já há empreendedores interessados em ali se instalarem, e existe a possibilidade de um novo supermercado nas proximidades da Rua Orêncio Machado Ramos numa negociação que está envolvendo o empresário Alexandre Mello, embelezando ainda mais o centro de Santo Antônio.
Esse empreendimento está previsto para se situar no pavilhão que está em ruínas e que se localiza próximo ao arroio Pitangueiras. “É uma boa notícia para Santo Antônio, assim como tantas outras que já estão acontecendo em nossa administração ao longo de pouco mais de 4 meses, sendo responsável pela abertura de mais de trinta CNPJs em Santo Antônio. Além disso, estamos recebendo empresas que seguidamente têm procurado a cidade, e recebemos a todos de portas abertas, demonstrando o interesse da administração em atrair cada fez mais negócios para o desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha”.

NOVO LOTEAMENTO
Para finalizar o prefeito afirmou que a cidade terá um novo loteamento cuja documentação já foi protocolada na prefeitura, e que se situará próximo ao Campus da FURG devendo ser o maior investimento dessa modalidade em Santo Antônio com cerca de 700 lotes. É o desenvolvimento chegando, mesmo com o momento difícil pelo qual todos estão passando em virtude especialmente dessa pandemia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade