Massulo destaca trabalho de Quevedo e dá boas-vindas a Canário

No ato de transmissão de cargo e posse do novo secretário municipal da Cultura, Turismo e Esportes, o prefeito municipal elogiou o trabalho do seu antecessor, qualificando-o como “excelente”. O ato, como destacou o chefe do Poder Executivo, coincidiu com as comemorações dos 211 anos de instalação da Câmara de Vereadores do município.

O PORQUÊ
Rodrigo Massulo revelou que Cristiano Quevedo comunicou da sua impossibilidade de permanecer na administração, tendo em vista o arrefecimento da pandemia e o aumento da demanda dos seus shows, já que ele é músico.
Disse que em seguida procurou o vereador Sérgio Airoldi, que já havia exercido interinamente aquela função nas férias do titular Cristiano Quevedo, que se comprometeu a dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo agora ex-secretário, que mesmo em tempos da pandemia, conseguiu manter atividades naquela Pasta.

DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO
Massulo citou o convênio com a FURG para o desenvolvimento do plano turístico para o município e que já está acontecendo. “A cidade dará um salto neste sentido sob a batuta da FURG”, elogiou Rodrigo.
Outro ato importante que teve a participação fundamental de Quevedo, foi o da conquista de quase dois milhões de reais para a continuidade do asfaltamento da Roda da Rapadura. O prefeito definiu Costa da Miraguaia como pujante e que deseja agora transformar em região turística.
Além disso, citou uma série de outros investimentos capitaneados pelo ex-secretário, elogiando-o e agradecendo sua participação na administração municipal, desejando-se sucesso cada vez maior em sua carreira artística.

EMBAIXADOR DA CULTURA
Aliás, por sugestão de Canário enquanto vereador, o prefeito o nomeou embaixador sem salário do município para divulgar a Cultura patrulhense em suas andanças como músico.
Ainda na tarde desta segunda-feira o prefeito decidiu criar, atendendo sugestão de Canário enquanto titular na Câmara, a Comissão Municipal do Folclore, tendo como principal objetivo, o renascimento das Cavalhadas em Santo Antônio da Patrulha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade