Massulo destaca trabalho de Quevedo e dá boas-vindas a Canário

No ato de transmissão de cargo e posse do novo secretário municipal da Cultura, Turismo e Esportes, o prefeito municipal elogiou o trabalho do seu antecessor, qualificando-o como “excelente”. O ato, como destacou o chefe do Poder Executivo, coincidiu com as comemorações dos 211 anos de instalação da Câmara de Vereadores do município.

O PORQUÊ
Rodrigo Massulo revelou que Cristiano Quevedo comunicou da sua impossibilidade de permanecer na administração, tendo em vista o arrefecimento da pandemia e o aumento da demanda dos seus shows, já que ele é músico.
Disse que em seguida procurou o vereador Sérgio Airoldi, que já havia exercido interinamente aquela função nas férias do titular Cristiano Quevedo, que se comprometeu a dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo agora ex-secretário, que mesmo em tempos da pandemia, conseguiu manter atividades naquela Pasta.

DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO
Massulo citou o convênio com a FURG para o desenvolvimento do plano turístico para o município e que já está acontecendo. “A cidade dará um salto neste sentido sob a batuta da FURG”, elogiou Rodrigo.
Outro ato importante que teve a participação fundamental de Quevedo, foi o da conquista de quase dois milhões de reais para a continuidade do asfaltamento da Roda da Rapadura. O prefeito definiu Costa da Miraguaia como pujante e que deseja agora transformar em região turística.
Além disso, citou uma série de outros investimentos capitaneados pelo ex-secretário, elogiando-o e agradecendo sua participação na administração municipal, desejando-se sucesso cada vez maior em sua carreira artística.

EMBAIXADOR DA CULTURA
Aliás, por sugestão de Canário enquanto vereador, o prefeito o nomeou embaixador sem salário do município para divulgar a Cultura patrulhense em suas andanças como músico.
Ainda na tarde desta segunda-feira o prefeito decidiu criar, atendendo sugestão de Canário enquanto titular na Câmara, a Comissão Municipal do Folclore, tendo como principal objetivo, o renascimento das Cavalhadas em Santo Antônio da Patrulha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade