Marcos Costa colabora na recuperação do prédio da futura Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes

O empresário patrulhense Marcos Costa, acompanhado de sua esposa Cibele Costa, esteve na Secretaria Municipal da Cultura para dar os primeiros encaminhamentos na reforma do prédio adquirido pela prefeitura, que abrigará a pasta futuramente. Com ele, veio também a arquiteta Sofia Matsuo, que será a responsável pelo projeto.
Com essa iniciativa, será possível a separação do administrativo da Secretaria, das instalações da Biblioteca, atualmente ocupando o mesmo espaço.
Filho do senhor Julio Costa, cuja memória foi homenageada dando o seu nome à Biblioteca Pública, o empresário colocou-se como parceiro da administração municipal nesse projeto, viabilizando financeiramente sua execução.
Marcos Costa anunciou também a doação para a Biblioteca de dez kindles (dispositivo similar a um tablet, com tecnologia e recursos voltados para a leitura de livro em formato digital).
Receberam o empresário, o prefeito Rodrigo Massulo, o vereador licenciado e atual secretário da Cultura, Turismo e Esportes Sergio Canário, o então titular daquela Pasta Cristiano Quevedo e demais servidores da Secretaria e da Biblioteca.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade