Márcio Bestetti Ramos é o novo presidente do PDT

Em jantar realizado na residência do correligionário Renatinho Rocha, em Passo do Sabiá, Márcio Bestetti Ramos foi empossado como novo presidente do diretório municipal do PDT de Santo Antônio da Patrulha. Ele assume interinamente no lugar do vereador Diego Portal, possivelmente até o final do mandato deste.
O ato, que teve caráter festivo, contou com as presenças do pré-candidato do PDT à Assembleia Legislativa José Olavo Bisol, Josemar Bandeira, João Alfredo da Silveira Peixoto, dentre outros correligionários e correligionárias.
O evento serviu também para a reorganização e a motivação do partido para enfrentar as próximas eleições.
ELEIÇÕES
Bisol falou da importância de manter a representação e que teve na Assembleia Legislativa com Ciro Simoni e Romildo Bolzan que deixaram, como afirmou, um legado importante, reafirmando compromissos com o Litoral Norte e Santo Antônio da Patrulha.
Já o novo presidente Márcio Bestetti Ramos disse que passada a alegria que é estar hoje presidente do PDT, lembrou que é o Partido no qual seu pai já foi presidente deixando uma herança muito bonita de lealdade, retidão e fidelidade, além de muitas parcerias.
Sua ideia como presidente, além de manter o que já foi feito até agora, é unir. “Sempre disse que o partido deve deixar de ser partido e passar a ser um partido unido”, declarou em sua fala.
MÁRCIO
O novo presidente lembrou das dissidências que houveram no PDT, mas disse ter certeza de que os que assim procederam, hoje se arrependem. “Isso nos entristece muito, porque, não fosse aquela atitude, certamente o partido teria um representante no Executivo e mais um vereador na Câmara”.
Elogiou o trabalho do vereador Diego Portal, afirmando que ele tem um grande futuro, pois está no caminho certo.
De outra parte, falou da importância do Litoral Norte ter representantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, citando Pompeo de Mattos e Afonso Motta, concorrendo como pré-candidatos à reeleição e para a Assembleia, dentre outro o nome de Bisol.
PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Por fim, Márcio defende a necessidade de uma terceira via para a Presidência da República, manifestando apoio a Ciro Gomes.
Lembrou recente encontro em Caxias, quando houve o lançamento do pré-candidato do PDT ao Planalto Ciro Gomes e do pré-candidato ao Palácio Piratini Vieira da Cunha, acompanhado do presidente nacional da sigla Carlos Lupi.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade