Esteve de passagem por Santo Antônio no sábado (18), o deputado federal Giovani Feltes. Ele foi recebido pelo ex-presidente do MDB Fernando Missel e pelo ex-vereador Oracildo Domingos.
Feltes, pré-candidato à reeleição, aproveitou para tomar café da manhã no restaurante do ex-vereador Adelino Terra, aproveitando para provar o tradicional pastel que ali é oferecido.
O parlamentar aproveitou para falar sobre a política de uma forma geral e em relação à Santo Antônio lembrou, inclusive, do apoio proporcionado enquanto secretário estadual da Fazenda, quando, na época do prefeito Daiçon Maciel da Silva e quando Aglaé Regina da Silva, na condição de integrante do primeiro escalão da Secretaria da Saúde, deu integral apoio quando a Santa Casa de Misericórdia, atualmente em fase de encerramento de contrato, iniciou a gestão do Hospital de Santo Antônio da Patrulha.
“Atuamos para facilitar a vinda da Santa Casa, gestora do Hospital de Santo Antônio da Patrulha, o que significou recursos que foram resgatados na área da Secretaria da Saúde para que alguns investimentos fossem realizados”.
FÁBRICAS DE RAPADURAS
Giovani Feltes também falou sobre a necessidade de reavivar os recursos para Santo Antônio através de emendas parlamentares especialmente para diminuir a tributação em relação ao açúcar mascavo, criar condições para a entrada de ingredientes para as fábricas de rapaduras e puxa-puxa, produtos tradicionais do município, para que os impostos não sejam tão agudos, tudo isso ao tempo em que foi Secretário da Fazenda no governo Sartori.
O deputado realizou outros contatos durante sua visita ao município, seguindo após para o Litoral Norte.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade