TEL3 TELECOM: Surge um grande investimento patrulhense focado em acesso à internet e telefonia fixa

Desde o surgimento da Internet e de seu constante aperfeiçoamento, o que antes era ficção científica, tornou-se a grande sensação do mundo moderno. De computadores gigantes que possibilitavam a comunicação entre seres humanos, em princípio por intermédio de textos e rapidez no sistema de telecomunicações, com a clareza das conversações sem o ruído que interferia, ou as longas esperas para uma ligação nacional e internacional, aos modernos sistemas de celulares que possibilitam gravações de vídeo, o que antes era algo inimaginável, o mundo se transformou por completo.
Ter o privilégio de conversar por vídeo chamada com alguém é algo que se tornou tão comum, que hoje as novas gerações não imaginam as dificuldades que até bem poucos anos eram enfrentadas neste sentido.
A qualidade da imagem, não apenas na telefonia celular, mas especialmente no dia a dia de qualquer atividade, porque você depende da internet em tudo e nas transmissões pela televisão, fazem com que se sinta transportado para o cenário em que estão ocorrendo os fatos e isso de forma instantânea. E isso é fundamental.
Mas para isso é necessário que haja ótima qualidade nos serviços.
Voltando para nossa realidade local, as dificuldades que têm ocorrido neste sentido de qualidade nos serviços prestados pelas operadoras em Santo Antônio da Patrulha geram insatisfações e até mesmo prejuízos financeiros, o que forçam os usuários a migrarem para outras operadoras que ofereçam a necessária qualidade que todos esperam.

O COMEÇO
E foi por isso que surgiu a iniciativa de três amigos, que atuam na área de tecnologia, quando sentiram, no segundo semestre do ano de 2021, a crescente insatisfação pelos serviços deixando a desejar na área de internet.
Quando Fernando Becker e Jordano Flor da Costa pensaram: Por que não criarmos uma empresa com identidade local, para atender a comunidade de Santo Antônio, já que existe uma demanda? Contando ainda com mais um parceiro no investimento Maicon Rodrigo Agliardi, do pensamento, passaram a ação. Os três puseram mãos à obra e no final de agosto o projeto foi elaborado.
Nasceu então a Tel3 Telecom. O numeral refere-se aos três amigos que tiveram a iniciativa de criar um serviço que satisfizesse os anseios de todos.
O primeiro assinante surgiu no final de novembro, mas o projeto começou 60 dias antes, com a locação do prédio que passa por uma repaginação para proporcionar uma melhor identidade visual.
“Começamos as obras em setembro montando a estrutura da empresa. Locamos o espaço porque fazia parte do projeto, centro comercial, ‘próximo do centro’. Aproveitamos também para uma nova vida ao prédio”, explicam os empreendedores.

QUEM SÃO OS EMPRESÁRIOS
Cada um dos idealizadores tem sua própria empresa: Fernando é engenheiro de rede de computadores com grande conhecimento neste ramo de atividades, trabalhando há 15 anos na área de TI (Tecnologia da Informação) e Telecomunicações, possuindo certificação fora do Brasil. Ele atualmente presta consultoria em três Estados.
Jordano atua há 15 anos na área de Tecnologia da Informação, possuindo há 11 anos sua própria empresa.
Já Maicon atua na área de Contabilidade, sendo graduado em Administração e Técnico em Contabilidade.
A empresa tem atualmente 12 colaboradores e tem sede na Rua Cel. Vicente Gomes, 507.

CARTEIRA DE ASSINANTES
O primeiro assinante a aderir ao novo projeto foi em fins de novembro do ano passado.
“Na verdade já começamos com uma carteira prospectada de possíveis assinantes”, explica Fernando. E rapidamente a ideia se espalhou e os novos assinantes começaram a aderir, incluindo-se empresas locais, depois de terem conhecimento do que irá representar em agilidade e qualidade, até mesmo por conhecerem o trabalho dos três empreendedores.

SERVIÇOS
Para que você possa falar pessoalmente com nossos investidores e esclarecer todas as dúvidas, o telefone é 2500 7003, possuindo inclusive WhatsApp. O e-mail é comercial@tel3.com.br
Para uma conversa presencial, nos seguintes horários:
2ªs a 6ªs feiras: Manhã 08h30min às 12h – Tarde: 13h30min às 18 horas
Sábados: 08h30min às 18 horas
Suporte Técnico:
2ªs a 6ªs feiras: 8h30min às 22 horas sem fechar ao meio dia.
Aos sábados: 8h30min às 12 horas e das 13h às 17 horas.
A Tel3 Telecom trabalha com Internet 100 por cento fibra ótica e com mais um detalhe muito importante: Telefonia Fixa.
Quem deseja migrar da atual operadora para a Tel3, não terá que mudar o número. Na portabilidade ele é garantido, porque já se tornou marca registrada do comércio, da indústria ou dos profissionais liberais e não há taxa de adesão.

PLANOS
Além de planos empresariais, há os residenciais, corporativos e um suporte humanizado, como afirmam os diretores da empresa.
Planos de telefonia fixa a partir de R$ 19,90*
Planos de Internet Fibra Óptica a partir de R$ 89,90*
*Para mais informações fone/whats 2500 7003.

O FUTURO
Com os olhos voltados para o futuro e vendo, no rápido crescimento da cidade, Fernando, Jordano e Maicon iniciam o investimento com a convicção de que muito em breve, os que continuam enfrentando problemas nesta área com as demais operadoras, estarão aderindo à Tel3 Telecom porque constataram exemplos de pessoas e empresas que realizaram a migração, estando convencidas de que este, foi um dos melhores investimentos.
TEL 3, A TELECOM DAQUI!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade