MAIO AMARELO: Alunos de escolas municipais participam da Escola de Trânsito

Alunos de escolas da rede municipal de ensino participaram nos dias 17 e 18 de um evento especial na Associação dos Caminhoneiros, dentro da campanha de prevenção de acidentes e que este ano tem como slogan “No trânsito escolha a vida.”
Com a presença do Tenente De Lima, os estudantes receberam orientações daquele Oficial através da Escola de Trânsito do Comando Rodoviário da Brigada Militar, numa iniciativa do COMUPA (Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes) de Santo Antônio da Patrulha.
Aproximadamente 500 alunos participaram, tanto pela manhã como pela tarde, das orientações prestadas pelos militares rodoviários. Segundo a professora Josélia Maria Lorence de Fraga, foram onze escolas, sendo três de Educação Infantil e oito do Ensino Fundamental, participaram da programação.
A presidente do COMUPA Marilene Gomes dos Santos e da vice-presidente Joice Machado dos Santos, coordenaram o evento. As crianças receberam valiosos ensinamentos a respeito dos procedimentos no trânsito dentro da campanha visando a prevenção de acidentes.
O prefeito Rodrigo Massulo, o vice Marcelo Gaúcho, o presidente da Câmara vereador Ezequiel Peixoto, o vereador André Selistre, a presidente do Rotary Isabel Cristina Ramos de Oliveira Fernandes e representantes da Secretaria Municipal da Educação, estão participando da programação da Semana de Prevenção de Acidentes
PRÓXIMAS ETAPAS
Neste sábado (27) das 9h30min às 11h30min abordagem de veículos e pedestres para distribuição de laços amarelos, panfletos, orientações educativas e escuta de depoimentos.
Terça-feira que vem (30/05) das 17h30min às 19h Atividades Educativas para pedestres e motoristas em via pública.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade