Mães alojadas em Santo Antônio recebem homenagem alusiva ao seu dia

Daniela Pradela, Jornalista e proprietária da Dani Mach Lash Designer, localizada na Rua Edemar da Silva Braga ao tomar conhecimento da grande campanha de solidariedade para com as pessoas que foram duramente atingidas pela tragédia que ainda assola todo o Rio Grande, teve uma ótima ideia quando viu se aproximar o Dia das Mães.
“No ano passado eu sofri com a enchente invadindo minha casa e entendia o desespero e sentimento de impotência dessas mulheres. Com o dia das mães chegando, eu sabia que seria um dia triste para as mães que não poderiam ter um dia especial, recebendo seus filhos em suas casas. Por isso quis fazer algo especial nesse dia, para que se sentissem acolhidas”, explica.
A AÇÃO
Para tanto, conversou sobre sua ideia com algumas clientes que prontamente se dispuseram a ajudar. “A Alessandra cedeu o espaço do 662 SportsBar para a realização. Em seguida a Nathyara veio aqui e se ofereceu para ajudar. Convidei minha sogra Joaquina e juntas fizemos acontecer!”, afirma Dani, como é mais conhecida.
APOIO SURPREENDEU
Dado este passo inicial, Daniela enviou mensagem para todos os contatos de padarias e confeitarias que tinha no celular pedindo apoio. “Não recebemos nenhum não! Todos se prontificaram a ajudar e o café que era para 12 mães tinha alimento para 50. Mas tudo que sobrou nós doamos para elas levarem para os maridos e filhos”, disse Daniela, que agradece aos apoiadores, Gisa’s Express, Formiga Pimenta, Adocei, Floricultura Padre José, Padaria Santa Cecília, Padaria Porto Emerim, Padaria Manos, Padaria Pegue Pão e Supermercado Gomes.
GRATIDÃO
Daniela afirma que o sentimento que ela tem depois deste gesto, é de gratidão.
“Estamos vivendo um momento tão triste. E cada abraço e palavra de carinho em agradecimento delas deixava nosso coração quentinho. O que para nós era apenas um café da manhã, para elas significou tanto!”
Dani destaca que os momentos que mais chamaram sua atenção nas doações foi a solidariedade do povo brasileiro que, segundo ela, a emocionou bastante. “A generosidade demonstrada não só na doação de coisas materiais, mas também do seu tempo.”
AGRADECIMENTOS
Por fim, Daniela Pradela agradece novamente as meninas que a ajudaram a realizar essa ação. “Sozinha eu, não conseguiria. Agradecer pelas doações e também a essas mães que aceitaram o nosso convite. O trabalho voluntário acaba sendo uma via de mão dupla. Doamos nosso tempo e esforço e recebemos de volta carinho e gratidão. Faz tudo valer a pena!”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade