Leite fala com exclusividade para a Folha Patrulhense

O governador Eduardo Leite, por ocasião de sua visita ao Município, concedeu uma entrevista exclusiva à FOLHA PATRULHENSE e Rádio Itapuí, quando afirmou:
“Tivemos um ciclone que destruiu a ponte da ERS-474. Em 42 dias o governo do Estado através da EGR reconstruiu totalmente a ponte, num investimento de mais de um milhão de reais. Reconheço que as obras públicas costumam demorar, mas o governo via EGR viabilizou esta obra. Fico feliz em poder devolver esta ponte totalmente renovada para a comunidade de SAP”.

HOSPITAL
Eduardo Leite falou sobre a assinatura de recurso na ordem de um milhão de reais para a reforma e melhoria da emergência do HSAP, com melhorias na sala vermelha, acesso às ambulâncias e melhor acolhimento aos pacientes:
“Tudo isso vai ser executado para dar melhor dignidade e acolhimento para as pessoas que buscam o hospital para serem melhor atendidas e garantindo melhor atendimento. O Hospital já havia recebido recursos para aquisição de um mamógrafo de mais de 800 mil reais e que está instalado há cerca de cinco meses funcionando e garantindo mais de 200 exames por mês, sendo o mais moderno do Litoral Norte do Estado.
O governo está presente em Santo Antônio da Patrulha, ajudando e investindo e vamos certamente construir novos projetos para o município”.
Sobre a doação feita pelo vereador João Elizeu de Souza Meregalli de uma imagem de Santo Antônio à ele, e a respeito de uma colocação do prefeito Rodrigo Massulo quando se pronunciou na liberação ao trânsito na nova ponte sobre a ERS-474 de que, quando se entra em uma igreja é para agradecer, mas também para fazer novos pedidos, o governador sorriu e respondeu:
“Cada pessoa que vai ao governador, começa por agradecer, mas na verdade está preparando a cama para pedir alguma coisa. Faz parte pois é assim mesmo. Que bom que há pelo que agradecer e que bom que se possa receber esses pedidos para buscar atendê-los. O prefeito já fez novas demandas para o município e a gente vai buscar trabalhar juntos para procurar viabilizar os novos sonhos que os patrulhenses estão sonhando”, finalizou o chefe do Executivo gaúcho.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade