O balneário da Lagoa dos Barros definitivamente está se consagrando como um dos locais prediletos para quem deseja descansar do dia a dia.
No último fim de semana foi mais um exemplo:
Balneário lotado, o mesmo acontecendo com pontos mais afastados.
O recuo da Lagoa em mais de 40 metros é outro fator que pesa na decisão das famílias em procurar aquele local.
Tanto é que muitos até se aventuram a armar guarda-sóis e levar suas cadeiras para os bancos de areia para desfrutar mais perto de um bom banho.
Aliado a isso, a vigilância permanente dos Bombeiros Civis que este ano estão sendo os responsáveis pela segurança dos banhistas que frequentam o local.
Não se aventurar demais dentro da Lagoa, porque podem haver pontos traiçoeiros, não utilizar colchões infláveis e ter sempre o olhar sobre as crianças, são pontos fundamentais.
Além disso, quem deseja praticar esportes com jet sky não pode ficar muito próximo da área de banho para evitar acidentes que podem resultar em graves conserquências.
E na estrada Júlio Brunelli, que margeia a Lagoa, é muito importante que os veranistas não estacionem em pontos proibidos para não terem o dissabor de ter que arcar com multa e até mesmo recolhimento de veículos, porque afinal a Lagoa é um local para descanso e, se cada um fizer a sua parte, o fim de semana semana se tornará um período de tranquilidade para os veranistas.
De outra parte, a expectativa é de que os frequentadores do balenário continuem zelando pela limpeza do local.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade