COVID-19Patio Urbano abriga ponto de vacinação para adultos e adolescentes

Desde ontem (26), a vacinação de jovens e adultos está acontecendo no Patio Urbano.
A sala 08 do prédio é mais um local em que os profissionais da Secretaria Municipal da Saúde estão vacinando. O público alvo são as pessoas com 12 anos ou mais. O outro local onde será possível receber a vacina é o Posto da Várzea. Já o Posto Central ficará exclusivo para a vacinação das crianças que tem horários agendados.
Pelos próximos três meses, a população que mora ou transita no centro da cidade acessará de forma mais rápida sua imunização. Quem vem do interior para serviços bancários e compras no centro também já poderá aproveitar a oportunidade para colocar em dia seu esquema vacinal. O horário de atendimento permanece o mesmo: das 8h às 11h30min e das 13h às 16h.
Pegue sua carteira de vacinação, seu documento e vá receber a sua dose. No local, serão aplicadas a 1ª, a 2ª e a 3ª dose (ou dose de reforço).
Nossa cidade está com excelentes números de vacinados e isso tem sido fundamental para conter a disseminação do Coronavírus. A população imunizada alcança os seguintes percentuais: 80,97% já recebeu a 1ª dose; 76,72% fez a 2ª e chegamos a 31,87% dos patrulhenses que buscaram sua reforço (atualizado em 25/01).
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, manifesta gratidão à DeMello Incorporações, empresa que gentilmente cedeu este novo espaço de vacinação na cidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade