Kassiano Fraga reúne-se com representante da Apex-Brasil

O Diretor de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kassiano Fraga, reuniu-se com Gabriel Isaacson, representante da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) no escritório regional para a Região Sul, em Porto Alegre.
Na oportunidade, o Diretor Kassiano apresentou o perfil econômico do município, bem como suas potencialidades e os negócios internacionais que já são realizados pelas empresas da cidade.
O representante da Apex-Brasil destacou a variedade de programas realizados pela agência que podem contribuir para o desenvolvimento de novos negócios e maior presença internacional das empresas do município.
O escritório da Apex-Brasil para a Região Sul está localizado na sede da FIERGS e visa atender as empresas gaúchas e também as de Santa Catarina e do Paraná.
Caso você tenha interesse em saber mais informações sobre possibilidades de exportação para sua empresa, entre em contato com a Diretoria de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico através do telefone (51) 3662-8583.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade