Kassiano Fraga é um dos selecionados para a turma 2021 do ProLíder

O presidente do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e Diretor de Gestão da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kassiano Fraga foi um dos 69 selecionados, dentre mais de 12 mil candidatos do Brasil inteiro, para fazer parte da turma 2021 do Programa ProLíder, o maior programa de formação de lideranças do país.
Explica Kassiano que “o ProLíder é um programa de formação de lideranças que consiste em discutir o cenário atual brasileiro, junto a grandes referências, com o principal objetivo de criar negócios de transformação ou projetos de âmbito público que busquem contribuir para o desenvolvimento do Brasil”.
Os temas discutidos no programa envolvem assuntos relevantes para o Brasil, como economia, educação, infraestrutura, negócios internacionais, política, saúde, segurança, sociedade brasileira, sustentabilidade e tecnologia e inovação. Nestas formações, os debates serão conduzidos por experts de grande renome nas áreas em que atuam: pessoas que já fazem a diferença no dia a dia e compartilharão os desafios que enfrentam.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade