Inscrições de piscicultores para a 24ª Feira do Peixe se encerram nesta quarta

As inscrições de piscicultores para a 24ª Feira do Peixe, que ocorre entre os dias 13 e 15 de abril, se encerram nesta  quarta-feira (6/4). Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), a feira retoma suas edições após dois anos de suspensão em razão da pandemia.

Para se inscrever, os profissionais gravataienses dedicados à piscicultura devem se dirigir até a sede da SMAA, na Avenida Ely Corrêa, 675 – 4º andar. O atendimento ocorre das 9h às 17h. Serão disponibilizados três pontos para o comércio dos produtos, no Parcão da 79, na Rua Angelino Loranzi, no Parque dos Anjos, na Rua Aristides D’ Ávila, e na Morada do Vale 1, na Rua Aldrovando Leão.

Empolgado com a retomada da Feira do Peixe em Gravataí, o secretário municipal da Agricultura, Denner Gelinger, ressalta a importância de restabelecer estas atividades tão importantes para os piscicultores e demais profissionais ligados à produção rural no município. “Eventos como estes impulsionam as atividades econômicas do setor primário, fortalecendo nossa economia e alternativas de renda para os produtores”, observa Denner.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade