Inscrições de piscicultores para a 24ª Feira do Peixe se encerram nesta quarta

As inscrições de piscicultores para a 24ª Feira do Peixe, que ocorre entre os dias 13 e 15 de abril, se encerram nesta  quarta-feira (6/4). Organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), a feira retoma suas edições após dois anos de suspensão em razão da pandemia.

Para se inscrever, os profissionais gravataienses dedicados à piscicultura devem se dirigir até a sede da SMAA, na Avenida Ely Corrêa, 675 – 4º andar. O atendimento ocorre das 9h às 17h. Serão disponibilizados três pontos para o comércio dos produtos, no Parcão da 79, na Rua Angelino Loranzi, no Parque dos Anjos, na Rua Aristides D’ Ávila, e na Morada do Vale 1, na Rua Aldrovando Leão.

Empolgado com a retomada da Feira do Peixe em Gravataí, o secretário municipal da Agricultura, Denner Gelinger, ressalta a importância de restabelecer estas atividades tão importantes para os piscicultores e demais profissionais ligados à produção rural no município. “Eventos como estes impulsionam as atividades econômicas do setor primário, fortalecendo nossa economia e alternativas de renda para os produtores”, observa Denner.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade