Gravataí Shopping recebe nova loja do segmento de vestuário e conceito “boutique”

O Gravataí Shopping aumentou o seu mix de operações no último mês com a abertura da loja Pantera Negra Boutique, que trabalha com o conceito de aliar qualidade à exclusividade. Com marcas nacionais e uma curadoria de peças com destaque para confecções da Serra Gaúcha, a nova loja já conta com a boa aceitação dos visitantes do shopping durante as primeiras semanas de funcionamento.
A proposta de “boutique” foi apresentada pela empreendedora e proprietária da loja, Graciela Menezes Tavares, que procurava principalmente um ambiente seguro. “A ideia era uma loja que trabalhe com uma certa exclusividade de peças, por isso pensei sempre no shopping, além de ter um perfil de público que eu já buscava. A questão da segurança também é um diferencial”, destaca.
Graciela explica que a loja terá peças exclusivas e marcas como Colcci e Damyller. “Se as peças que temos esgotam, não trazemos mais, pois o nosso foco é a exclusividade dos clientes. O objetivo é trabalhar com roupas de qualidade”, salienta. Nas próximas semanas, a loja ainda deve receber modelos de sapatos para o inverno.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade