Gravataí recebe emenda parlamentar de R$ 400 mil destinados ao Dom João Becker

O prefeito Luiz Zaffalon e o vice-prefeito Dr. Levi Melo receberam, nesta terça-feira, 11, um ofício entregue pelo vereador Fábio Ávila (Republicanos), de autoria do deputado federal Carlos Gomes (REP), destinando o custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre – Hospital Dom João Becker Gravataí/RS, no valor de R$ 400 mil.
“Neste momento difícil de enfrentamento à covid-19, o incremento financeiro adquirido por meio da destinação de emendas parlamentares é extremamente importante para as instituições de saúde. Agradeço ao deputado Carlos Gomes, pois estes recursos auxiliam na manutenção dos serviços e atendimentos prestados”, disse Zaffalon.
Dr. Levi Melo falou que é um momento de unir esforços em prol da saúde da nossa população e nas dificuldades que enfrentamos neste período. “Por isso, transmitimos ao deputado Carlos Gomes o nosso agradecimento pelo gesto solidário ao aportar esses recursos para nosso hospital, que tem um papel importante no combate ao Coronavírus. A dignidade humana começa pelo atendimento à saúde, maior patrimônio de nossa cidade e região”.
Fábio Ávila reforçou a importância do atendimento público de saúde. “É através do esforço da gestão municipal que cidadãos afetados pela covid-19 estão tendo suas vidas salvas”, finalizou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade