Gravataí recebe emenda parlamentar de R$ 400 mil destinados ao Dom João Becker

O prefeito Luiz Zaffalon e o vice-prefeito Dr. Levi Melo receberam, nesta terça-feira, 11, um ofício entregue pelo vereador Fábio Ávila (Republicanos), de autoria do deputado federal Carlos Gomes (REP), destinando o custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre – Hospital Dom João Becker Gravataí/RS, no valor de R$ 400 mil.
“Neste momento difícil de enfrentamento à covid-19, o incremento financeiro adquirido por meio da destinação de emendas parlamentares é extremamente importante para as instituições de saúde. Agradeço ao deputado Carlos Gomes, pois estes recursos auxiliam na manutenção dos serviços e atendimentos prestados”, disse Zaffalon.
Dr. Levi Melo falou que é um momento de unir esforços em prol da saúde da nossa população e nas dificuldades que enfrentamos neste período. “Por isso, transmitimos ao deputado Carlos Gomes o nosso agradecimento pelo gesto solidário ao aportar esses recursos para nosso hospital, que tem um papel importante no combate ao Coronavírus. A dignidade humana começa pelo atendimento à saúde, maior patrimônio de nossa cidade e região”.
Fábio Ávila reforçou a importância do atendimento público de saúde. “É através do esforço da gestão municipal que cidadãos afetados pela covid-19 estão tendo suas vidas salvas”, finalizou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade