Criada em janeiro de 2019 pela fusão de oito provedores de internet do interior do Brasil, a Vero Internet se consolidou para oferecer os melhores serviços e soluções de banda larga em cidades com alto potencial de abrangência por meio de negócio, operações de rede, infraestrutura e serviços sustentados por uma alta qualidade de conexão e atendimento ao cliente.
A empresa ampliou suas operações no Rio Grande do Sul e agora também está disponível em Gravataí. A novidade representa mais uma etapa no plano de expansão da companhia, que tem como meta investir em qualidade ao cliente para levar o melhor da internet ao interior do Brasil.
“Trata-se de uma cidade muito importante, onde notamos um mercado em que a demanda por banda larga está aquecida, refletindo o crescimento da atividade econômica. Iniciar operações em Gravataí é um marco que reflete melhorias contínuas que estão sendo feitas, como ampliação e modernização de toda a nossa rede, para garantir que nossos clientes tenham ultravelocidade de internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance”, afirma Fabiano Ferreira, presidente da Vero.
A internet de fibra óptica da Vero tem ampla cobertura. Os planos oferecidos têm roteador Wi-Fi, atendimento próprio local e suporte 24 horas. “Seguimos fortemente com a nossa premissa de termos uma equipe própria, local e dedicada a atender e estar sempre próxima, seja por telefone ou presencialmente em nossas lojas e com o nosso time técnico que visita os nossos clientes”, ressalta Ferreira.
Com uma conexão estável e ultravelocidade, a Vero oferece pacotes que vão de 260MB a 620MB, upload diferenciado, modem roteador de alto desempenho e repetidores para altas velocidades, que ampliam ainda mais o sinal do Wi-Fi dentro de casa, sendo a única empresa no mercado que contempla os repetidores nos planos. Além disso, os planos são acompanhados de serviços digitais com mais de quatro mil horas de conteúdo, como segurança digital, filmes, séries, desenhos e jogos, esporte e informação. A companhia também traz uma grande novidade para o mercado que é a venda de banda larga com Telecine, HBO e Globoplay, que estão entre os maiores e melhores streamings de conteúdo do mercado.
Outro diferencial da companhia é o portfólio completo de soluções para clientes empresariais. Nesse segmento, a prioridade é garantir uma conexão sem falhas e a agilidade na resolução de interrupções. Por isso, os pacotes preveem o atendimento técnico a chamados entre 4 e 6 horas, dependendo do plano. O plano B2B contempla o Vero Fone, com pacotes para grandes corporações e para micro e pequenas empresas (ME/EPP). As velocidades de conexão variam de 320MB a 800MB. Por exemplo, para clientes ME/EPP são disponibilizados roteadores para rede Wi-Fi e assinatura de duas licenças do Office 365.
Relacionamento digital
Por meio do Whatsapp, o cliente pode acessar contas e informações automatizadas dentro do aplicativo, receber boletos mensais, além de aviso de quedas de sinal por motivos terceiros. Pelo aplicativo, há a facilidade de utilização dos serviços e atendimento ao cliente, como visualização da fatura, reset de senhas, pagamento digital e reabilitação de serviços e consulta de visitas técnicas. Ainda há novas aplicações em desenvolvimento, que serão divulgadas oportunamente.
No site da Vero, o cliente também pode contar com facilidades de autoatendimento. Para mais informações, acesse o site.