Gravataí disponibiliza WhatsApp para chamados relacionados à iluminação pública

Na busca por facilitar as solicitações dos contribuintes com relação à iluminação pública, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) de Gravataí disponibiliza um número de WhatsApp, o telefone 3600-7516, para a comunidade fazer suas requisições.

De acordo com a SMSU, este é um dos serviços mais solicitados pela população. Um levantamento feito pela pasta apurou que, somente neste ano, foram realizados 4.700 chamados para conserto de luminárias e 5.700 para reparos, o que dá, em média, 83 consertos por dia.

Conforme o responsável pela secretaria, o número de consertos é maior do que o de chamados porque o setor trabalha também de maneira preventiva. “Além destas demandas, nossas equipes estão, diariamente, nas ruas. Muitas vezes, alguém solicita atendimento, em um ponto específico, e as equipes, prontamente, deslocam-se para fazer a vistoria e solucionar o problema”, destacou.

Além de cuidar da iluminação, a SMSU, também, é responsável pelos ecopontos, pela manutenção e limpeza das praças, parques e espaços públicos. Também, são de competência da pasta, a coleta domiciliar e a seletiva e o Cemitério Municipal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade