Gravataí deve receber novas doses de CoronaVac nesta semana

Após a aplicação de mais de três mil doses de CoronaVac no último sábado, 15, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), aguarda um novo lote de vacinas do governo do Estado para dar seguimento à segunda dose do imunizante nos idosos.
Em live realizada no facebook oficial da prefeitura no último domingo, 16, o secretário municipal da Saúde, Régis Fonseca, informou que o município deve receber um novo lote de vacinas ainda nesta semana. O secretário falou ainda que o público-alvo das imunizações deverá ser ampliado no decorrer da semana, chegando até a faixa etária dos 18 anos para pessoas com comorbidades.
Desde o início da vacinação contra a covid-19 em Gravataí, 85.172 vacinas já foram aplicadas pela SMS.
A agilidade do processo de imunização faz com que a cidade fique entre os municípios que mais vacinam no Estado do Rio Grande do Sul. “Graças ao empenho e à dedicação de toda a equipe da SMS, nós temos conseguido nos manter entre os municípios que mais vacinam.
O mérito é dos profissionais que não medem esforços para estarmos sempre aplicando o maior número de doses possível”, declarou o secretário Régis.
No sábado, como gesto de solidariedade, as padarias Big Pão, Confraria do Doce e Adulla contribuíram com aproximadamente 100 lanches para os profissionais da saúde que estavam trabalhando na imunização.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade