Zaffalon dá posse a Janaína Balkey como procuradora-geral do município

O prefeito Luiz Zaffalon, na manhã desta segunda-feira, 17, deu posse à nova procuradora-geral do município, Janaína Balkey. “Janaína é, hoje, procuradora-geral de Gravataí por mérito. Ela fez um grande trabalho, até este momento, à frente do Instituto de Previdência de Gravataí (IPG). Agora, tenho certeza, de que está preparada para continuar exercendo com mestria a sua nova função”, disse Zaffa.
Presente na cerimônia, o ex-prefeito Marco Alba, relembrou a trajetória de Janaína. “Ela cresceu pelo seu trabalho, sempre mostrando lealdade e dedicação. A Janaína entendeu e vem exercendo com competência a missão maior de quem trabalha na administração pública, que é a de servir a nossa comunidade”, disse.
Janaína faz parte do executivo do município, desde 2011, no governo do então prefeito Acimar Silva, tendo se destacado à frente do Instituto de Previdência de Gravataí, e como elo, entre o executivo e o legislativo. “Estou muito honrada com o convite que recebi do prefeito Zaffalon e do apoio que sempre recebi do ex-prefeito Marco Alba. Continuarei trabalhando com muito amor e dedicação nesta nova missão que a mim foi confiada”, destacou a procuradora-geral.
Desde o início deste mandato, o maior cargo da Procuradoria-Geral do Município foi da procuradora, Samanta Soares. Ela lembrou que trabalhou, por 12 anos, no órgão e que assumiu, interinamente, a pedido do prefeito Zaffa. “Fiquei muito honrada em ter contribuído com o município e de ter feito parte do governo do prefeito Zaffa. ”
Estiveram presentes no ato diversos secretários do município, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Vieira, e o vereador Fábio Ávila.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade