Gelson Fernandes: “Ela era minha companheira de todas as horas”

Piloto de aviação agrícola, tendo a esposa como companheira inseparável nos seus voos, Gelson Fernandes está tentando retomar as suas atividades depois que a fatalidade se abateu sobre sua família com a morte da Sayonara.
“Era minha companheira de todas as horas. Gostava muito de voar. Íamos seguidamente a passeio, porque ela adorava voar”, afirma emocionado.
Quem primeiro se infectou, pelo que ele tem lembrança, foi o próprio Gelson. Depois atingiu a família e só o filho não positivou. Todos fizeram o teste.
E a situação piorou a tal ponto que ambos foram hospitalizados. Ficaram quatro dias internados no Hospital Santo Antônio da Santa Casa e dois dias na UTI do hospital de Sapucaia.
“Mas aí não tinha mais o que fazer. Só rezar”, afirma Gelson numa voz que exprime muita saudade da esposa, amiga e companheira de 40 anos.
“As pessoas não devem levar isso na brincadeira, pensando que com elas isso não irá acontecer. Cada um sente o vírus de maneira diferente. Mas depois que se agrava, infelizmente não há mais nada o que fazer”.
Por isso – recomenda Gelson – cuidados, higiene e prevenção é o que todos devem ter.
Ainda está se recuperando, mas acredita que o pior com ele já passou.
Fica a saudade imensa e o grande vazio na família unida que sempre foi e continuará sendo.
O VOO DA SAUDADE
No domingo (14), Gelson voou pela primeira vez, doze dias depois que sua amada partiu num voo rumo à Eternidade.
Gelson postou em sua conta no Facebook, que aquela era a maneira de ele homenagear sua co-piloto, como ele sempre a chamava.
“Hoje fazem 12 dias sem minha COPILOTO, minha companheira de aventuras… voei para homenagear esta que sempre esteve ao meu lado, me apoiando e me incentivando em todos os momentos. Não estava na cabine junto comigo, mas voando ao meu lado, me protegendo e cuidando dos meus. Agradeço de coração todas as orações e mensagens de apoio nesse momento difícil. Vai ficando menos difícil. Nunca será mais fácil!.”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade