Frio aquece vendas no comércio local

As fortes quedas na temperatura nesta época do ano estão deixando os comerciantes muito satisfeitos.
Depois dos últimos períodos de inverno em que eles passaram apreensivos, porque frio mesmo, só lá uma vez que outra.
Mas agora, tanto as lojas do vestuário, como de calçados e as de eletrodomésticos que vendem aquecedores e demais artigos que tornam mais amena a estação, estão com um bom movimento que deixa o empresariado mais aliviado.
E além disso, com a liberação aos poucos do movimento nos restaurantes, também o movimento começa a retornar à normalidade.
Mas é o tempo também do aconchego em que as famílias ficam períodos mais longos reunidos, desfrutando das comidas gostosas da estação, como mocotó, que tem tido uma saída muito grande, representando também uma alternativa para quem precisa reforçar o orçamento doméstico. Há uma família que está se dedicando bastante na venda de mocotó: Rafael Ramos, o conhecido Raffa que, juntamente com a esposa Aline Meregalli e a mana Fábia Ramos Barlette, preparam essa gostosa iguaria.
Mas é o tempo também do pinhão, quentão, as tão saborosas sopas, o calor da lareira ou do fogão à lenha e assim por diante.
Aproveite este tempo. Mas tenha muito cuidado com sua saúde, porque é a época também das doenças respiratórias. E estando bem agasalhado, sua saúde certamente lhe será muito grata.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade