Findi da Diversão contará com personagens de filmes, estreias no cinema e Sábado Maluco

O final de semana no Gravataí Shopping será repleto de atrações para todas as idades, principalmente para as crianças: no sábado (25/6), os personagens Sonic e Buzz Lightyear estarão pelo shopping interagindo com o público e tirando fotos, enquanto que, no domingo (26/6), os destaques serão os personagens da Patrulha Canina, Chase e Skye. A ação “Findi da Diversão” será realizada das 16h às 19h, e também convida os visitantes a aproveitarem o Sábado Maluco do Arcoplex Cinemas para a estreia da animação Lightyear, com desconto de 50% em todas as sessões de filmes.

O filme Lightyear é um dos principais lançamentos de 2022 e já está em cartaz no cinema. Com sessões dubladas às 14h, 17h10, 18h20 e 20h30, a estreia também conta com opção em 3D, com horários às 14h40, 16h40 e 18h40. Com uma trama infantil de coragem, perseverança e mistério, o título traz a história do Patrulheiro Buzz que, após fazer um teste de voo de nave espacial, fica abandonado a 4,2 milhões de anos-luz da Terra. Enquanto tenta encontrar um caminho de volta para casa, ele percebe que já se passaram muitos anos, e ainda precisa lidar com a ameaça iminente do temido Zurg e seu exército de robôs implacáveis.

Solidariedade em destaque

A solidariedade também faz parte da programação do mês de junho no Gravataí Shopping, que está apoiando duas ações fundamentais para a população vulnerável do município. O empreendimento é ponto de coleta de roupas, calçados, cobertores e alimentos da Campanha Doe com Amor, da Prefeitura Municipal de Gravataí, assim como também está arrecadando absorventes descartáveis e ecológicos na Loja do Bem para auxiliar mais de 100 mulheres em 16 regiões distritais assistidas pelo Projeto Ester, que visa o combate à pobreza menstrual.

Para Joana Frota, Coordenadora de Marketing do empreendimento, a união com a comunidade é um dos principais objetivos das ações. “Preparamos atrações mais que especiais para promover um final de semana com lazer, diversão e expressão de solidariedade. Estamos confiantes com o engajamento do público em ações tão importantes para a população em vulnerabilidade do município, e contamos com todos para fazer a diferença”, conclui ela.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade