Search
Close this search box.

A Feira do Livro sempre encanta muito, não apenas às crianças e adolescentes, mas também aos jovens e adultos de todas as idades.
E não foi diferente este ano na FENACAN. Nos dias da Feira foi intensa a movimentação nos estandes e os expositores manifestaram satisfação pelo bom movimento.
A procura abrangeu a todos indistintamente. Chamou a atenção de crianças e jovens procurando livros, numa época em que a literatura digital aumenta de maneira vertiginosa, haja vista a facilidade de se obter uma publicação, muitas vezes de forma gratuita com o leitor podendo visualizar e ler seus títulos preferidos no seu próprio celular.
AUTÓGRAFOS
A 14ª Feira do Livro contou com diversos lançamentos de livros e sessões de autógrafos em suas atividades deste domingo (11).
No decorrer da tarde, o Multiespaço recebeu o lançamento dos seguintes livros: “Enquanto Isso, em Santo Antônio”, uma parceria entre o Grêmio Literário Patrulhense (GLP) e estudantes de ensino médio do município; e “Sim, Eu Conto”, de Márnei Consul. Ainda foram realizadas sessões de autógrafos com os autores.
O local foi pequeno para receber os inúmeros leitores que foram em busca de autógrafos dos autores ali presentes no lançamento daquelas obras.
O Multiespaço também foi palco para debates sobre os livros “A Memória é uma Folha Seca” de Joselma Noal, promovido pela FURG, e “Diante do Espelho”, de Luiz Nicanor, em uma atividade promovida pelo Clube de Leitura Patrulhense.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade