Search
Close this search box.

Pedro Ernesto canta e encanta na FENACAN

O conhecido narrador de Esportes da Rádio Gaúcha Pedro Ernesto Denardin esteve na Fenacan para um show com sua banda.
Ele empolgou a multidão presente no palco da Fenacan, com muita gente ficando surpresa por desconhecer este lado do conhecido comunicador. Durante todo o show ele empolgou os presentes, abrindo espaço para os componentes de sua banda cantarem durante o show outras músicas de gêneros diferentes do gauchesco.
Bastante comunicativo, ele conversou depois com a reportagem da FOLHA PATRULHENSE começando por afirmar ser extremamente importante o evento que está sendo realizado. “Tive um exemplo hoje aqui em Santo Antônio: chovia muito e o ginásio estava praticamente lotado. Fiquei muito feliz em participar dele”.
O CANTOR
Há vinte anos cantando em shows e tendo a sua banda, Pedro Ernesto revela que quem o incentivou foi Chico Castilhos. Resolveu apostar na ideia e deu no que deu: “Temos uma média de 30 a 40 shows por ano e só não faço mais porque preciso trabalhar”, revela o veterano radialista há 51 anos no microfone da Rádio Gaúcha como narrador de esportes.
Seus shows são sempre próximos à Porto Alegre em virtude de sua atividade diária na emissora. “Já chegaram a tentar me contratar para cantar em Uruguaiana, mas não posso.”
Ele se julga bem à vontade no palco: “Acho muito legal o que estou fazendo. Gosto muito, me divirto bastante e faço esse contato com as pessoas, o que também acho muito bom.”
ESPORTE
Mas não há dúvidas de que Pedro Ernesto se sente muito à vontade quando o assunto é Futebol. Perguntado sobre a atual seleção brasileira, que agora tem um patrulhense, Rodrigo Caetano, como diretor de Esportes, Pedro Ernesto diz: “Quando a CBF contratou o Dorival e o Rodrigo colocamos na seleção um profissionalismo que não tinha. Mas isso é um processo que vai demorar. Temos agora as eliminatórias e o Brasil está muito mal classificado. A Seleção precisa recomeçar a ganhar e espero que a seleção tenha força para isso”.
GRENAL
Quanto ao Grêmio e Inter, Pedro Ernesto disse que este é um ano para ser esquecido. “O Inter contratou muitos jogadores e não conseguiu fazer um time. O Grêmio ainda não conseguiu fazer time porque o Renato não bota os guris. E o time vai lá para as linhas de rebaixamento. Quem está indo bem é o Juventude, o único time gaúcho que está na Copa Brasil. Parabéns ao Juventude.”
Por fim, Pedro Ernesto Denardin agradece aos patrulhenses pela boa recepção que teve e espera voltar mais vezes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade