Em um coquetel, a Prefeitura de Gravataí, por meio das secretarias municipais de Agricultura e Abastecimento (SMAA) e de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), lançou, na sexta-feira (10/6), a 8ª Feira Agrorrural e Turística de Gravataí (Fearg 2022). Representando o prefeito Luiz Zaffalon, o vice-prefeito Dr. Levi Melo destacou a felicidade em retomar esta atividade, que impulsiona a economia da cidade e fomenta a zona rural do município.

Na ocasião, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Denner Gelinger, lembrou que a Fearg foi uma iniciativa do ex-prefeito Marco Alba, com o objetivo de fomentar a agricultura do município, que tem grande parte de suas terras concentradas na zona rural. “Hoje, retomamos oficialmente a Fearg, que traz os olhares do centro para a zona rural, a partir de um trabalho de qualidade feito por uma grande equipe, parceiros e patrocinadores que acreditam nesta ideia.”

Já o secretário interino de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Iuri Camargo, ressaltou que, até 2018, a feira era somente agrorrural, mas, devido ao forte turismo rural apresentado na cidade, passou a ser turística, para contemplar esta importante atividade desenvolvida nesta região cidade.

A rainha da Fearg 2022, Pamela Seibel, em nome das demais componentes da corte, citou a felicidade em representar o evento e convidou a população para participar da feira, que será realizada nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho, nos pavilhões da Paróquia Santa Luzia, na Morungava.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade