Em um coquetel, a Prefeitura de Gravataí, por meio das secretarias municipais de Agricultura e Abastecimento (SMAA) e de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), lançou, na sexta-feira (10/6), a 8ª Feira Agrorrural e Turística de Gravataí (Fearg 2022). Representando o prefeito Luiz Zaffalon, o vice-prefeito Dr. Levi Melo destacou a felicidade em retomar esta atividade, que impulsiona a economia da cidade e fomenta a zona rural do município.

Na ocasião, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Denner Gelinger, lembrou que a Fearg foi uma iniciativa do ex-prefeito Marco Alba, com o objetivo de fomentar a agricultura do município, que tem grande parte de suas terras concentradas na zona rural. “Hoje, retomamos oficialmente a Fearg, que traz os olhares do centro para a zona rural, a partir de um trabalho de qualidade feito por uma grande equipe, parceiros e patrocinadores que acreditam nesta ideia.”

Já o secretário interino de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Iuri Camargo, ressaltou que, até 2018, a feira era somente agrorrural, mas, devido ao forte turismo rural apresentado na cidade, passou a ser turística, para contemplar esta importante atividade desenvolvida nesta região cidade.

A rainha da Fearg 2022, Pamela Seibel, em nome das demais componentes da corte, citou a felicidade em representar o evento e convidou a população para participar da feira, que será realizada nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho, nos pavilhões da Paróquia Santa Luzia, na Morungava.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade