Drive-thru da Campanha do Agasalho arrecada milhares de roupas

A sexta-feira (10/6), foi de reforço para a Campanha do Agasalho 2022. Em um drive-thru, na Praça da Bíblia, em frente à Prefeitura de Gravataí, o Gabinete da Primeira-dama arrecadou peças e, em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem-estar Animal, entregou mudas de árvores frutíferas para quem deixou a sua doação.

Pela manhã, dois caminhões de roupas foram doados pelas empresas do Complexo Industrial General Motors (GM). Ao todo, as instituições entregaram cerca de cinco toneladas de roupas, calçados e cobertores. “Que alegria poder ver tantas peças chegando. Ainda temos muito o que percorrer pelo município para entregar agasalhos e, com certeza, com essas doações, nós vamos conseguir aquecer àqueles que mais precisam”, disse a primeira-dama que está a frente da Campanha do Agasalho 2022.

Em nome do complexo, a gerente de Relações Públicas e Governamentais da GM, Daniela Kraemer, agradeceu a parceria das empresas que somando esforços chegaram à marca das quatro toneladas. “Estamos muito felizes com o resultado da ação que mobilizou todas as nossas empresas parceiras”, disse.

No local da ação também estavam sendo doadas peças. Para a moradora do Breno Garcia, Cristiane Garcia, essa iniciativa foi uma excelente ideia. “Todo mundo circula pelo Centro para alguma coisa. É uma benção o que a prefeitura está fazendo”, disse a dona de casa e mãe de três meninas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade