Exposição fotográfica é destaque para celebrar
o Dia da Mulher no Gravataí Shopping

“Eu quero Ser tudo o que sou capaz de me tornar”: esse é o principal conceito da exposição fotográfica “Ser. Mulher.”, que estará no Gravataí Shopping Center de 8 a 26 de março. A mostra da fotógrafa Eloísa Nunes apresentará imagens em preto em branco de mais de 20 mulheres, representando diversas áreas do universo feminino com modelos que são empresárias, mães e profissionais da saúde. A exposição ficará aberta ao público diariamente, das 10h às 22h, no Espaço Cultural em frente à Loja Gaston.

Eloísa é gravataiense e atua como fotógrafa há 26 anos. Especialista em fotografias de eventos, em 2020 a profissional começou a se dedicar aos ensaios mais intimistas e se reinventar em sessões de fotos femininas e de gestantes. “A exposição foi preparada para representar o universo feminino em suas diversas formas. O ensaio fotográfico é uma maneira de elevar a autoestima da mulher, pois muitas vezes, ela não imagina o brilho e poder que possui, mas que fica muito evidente durante os ensaios e nos resultados finais. A fotografia tem essa força”, destaca a profissional.

Joana Frota, Coordenadora de Marketing do Gravataí Shopping, salienta que o momento é especial e de celebrar a força da mulher em suas várias formas e diversidades. “Estamos muito satisfeitos em trazer para os nossos visitantes uma exposição tão única na maneira de representar as mulheres nessa data histórica. Todos poderão conferir as imagens e se inspirar com as figuras femininas trazidas pela Eloísa”, conclui.

A exposição “Ser. Mulher.” é uma realização de Parkolor Fotografias, com apoio do Salão de Beleza Maison Jadhe Freitas, DIMobi CIA Imobiliária, Floricultura Bella Rosa, Espaço Nutrir, Loja Glamour, e Leduc: Tratamentos Estéticos Avançados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade