Inscrições abertas para novos cursos da Ulbra

A Ulbra está com inscrições abertas para cinco novos cursos de graduação, ofertados em EAD ou na metodologia híbrida. Os candidatos podem utilizar a nota do Enem (dos anos 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021) ou fazer a prova online de redação sobre um tema da atualidade. Não tem taxa de inscrição e todos os aprovados ganham o desconto de 40% para o curso todo. As inscrições seguem até 23 de maio na página www.ulbra.br/vestibular/ead.

Cursos Novos

Os formatos de cursos híbrido e EAD possibilitam ao aluno compor seus estudos com horários flexíveis, autonomia, preço da mensalidade, protagonismo, gestão de tempo, materiais virtuais, laboratórios virtuais e muito mais.
Dos novos cursos oferecidos, três são na metodologia híbrida – Agronomia, Design de Interiores e Jornalismo – e dois são 100% na modalidade EAD – Design Digital e Serviços Jurídicos e Notariais.

// Agronomia – Bacharelado – 10 semestres – o profissional formado atuará em gestão rural, vigilância sanitária, indústria de alimentos, ensino, pesquisa, agroindústria e preservação ambiental. Terá, ainda, conhecimento de técnicas como biotecnologia, sustentabilidade ambiental e produção de biocombustíveis.
// Design de Interiores – Tecnológico – 5 semestres – o profissional formado atuará em estudo, planejamento e projeto de ambientes; na criação, desenho e design; e com consultoria técnica. Seu espaço de trabalho será em spas, resorts e hotéis; lojas de decoração e mobiliário; empresas de projetos de interiores; e escritórios de design e de arquitetura.
// Jornalismo – Bacharelado – 8 semestres – o profissional formado estará apto a realizar reportagem, produção, assessoria de imprensa e jornalismo digital, esportivo, cultural ou outras áreas de informação. Poderá atuar em jornais, revistas, portais de internet, emissoras de TV e de rádios e assessorias de comunicação.
// Design Digital – Tecnológico – 4 semestres – o profissional formado atuará em agências e produtoras de mídia digital, startups de diferentes segmentos e emissoras de TV e rádio, departamentos de comunicação e marketing de empresas, escritórios e estúdios de design, empresas de TI e em produtoras de vídeos, games e animações.
// Serviços Jurídicos e Notariais – Tecnológico – 4 semestres – o profissional formado estará apto a desempenhar diversas funções no âmbito jurídico que não exigem formação de bacharel em Direito nem registro da OAB. E o mercado de trabalho são cartórios, órgãos públicos, escritórios de advocacia e de contabilidade, setor jurídico de empresas de todos os segmentos e portes.

As aulas iniciarão ainda neste semestre, no mês de maio.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade