Espetáculos da Rococó Produções disponíveis na SULFLIX

Os espetáculos da Rococó Produções Artísticas e Culturais, dos artistas Guilherme Ferrêra e Henrique Gonçalves, estão disponíveis na SULFLIX, uma plataforma de streaming com conteúdos 100% gaúchos.

Os espetáculos dos artistas gravataienses que já estão no catálogo são: o musical infantil As Aventuras de João, a Princesa e o Tapete Voador; o multipremiado espetáculo Era Uma Vez: Contos, Lendas e Cantigas; e o grande sucesso de público e crítica, atual vencedor do Prêmio Açorianos Tibicuera de Melhor Espetáculo Infantil: De La Mancha: O Cavaleiro Trapalhão.

“É uma grande honra fazer parte dessa nova era do entretenimento gaúcho. Tivemos de adaptar todos nossos espetáculos para o formato virtual durante o período de pandemia. E agora essa oportunidade de estar na SULFLIX, o streaming gaúcho, fortalece ainda mais nossas obras”, afirma Henrique Gonçalves ator e produtor da Rococó Produções.

A Sulflix nasce como a primeira plataforma digital destinada a divulgar a produção audiovisual e artística de uma unidade da federação brasileira. No caso, o Rio Grande do Sul. No ar há desde dezembro de 2021, reúne curtas, médias e longas-metragens gaúchos e, também, peças teatrais, musicais, séries e outras produções artísticas realizadas no estado. Para assistir os conteúdos, é necessário realizar a assinatura da plataforma pelo site www.sulflix.com.br.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade