Curso de Tráfego Pago para Empreendedores é realizado nesta terça-feira no Sindilojas

Parceria com Witu oferece Curso de Marketing Digital nesta terça-feira (7/6), das 19h às 22h30. Para inscrições, clique aqui.

Com objetivo de compartilhar conhecimento e entregar valor aos negócios do empresariado, o Sindilojas Gravataí em parceria com a empresa Witu.digital, traz novidades na área do marketing digital.

Com ampla experiência de mercado, os proprietários da Wi.tu, com o especialista em Tráfego Pago, Jonathan Schreiber e o sócio Vinicius Wronski, irão trazer em seus cursos uma série de estratégias de marketing para diferentes plataformas digitais.

De acordo com o presidente do Sindilojas, José Rosa, esta parceria representa um avanço para os empresários de Gravataí e região. “Buscamos sempre novas alternativas para entregar novidades atualizadas para os nossos associados. Aprendizado é fundamental para a manutenção dos seus negócios”, destacou.

Para o Gerente Executivo do Sindilojas, Rodrigo Silva, é uma parceria inspiradora, pois possibilita um aumento nas vendas dos varejistas, com uso de ferramentas de uma forma simples e didática. “Esta parceria é pioneira em âmbito nacional, pois a entidade prestará aos empresários consultoria em marketing digital e tráfego pago”, ressaltou.

A parceria da Witu com o Sindilojas, segundo o Coordenador de Marketing, Marlon Müller, tem por objetivo proporcionar aos lojistas por meio de palestras e workshops, uma visão geral das estratégias de utilização de tráfego pago para identificação de oportunidades de relacionamento e venda com os públicos usuários da internet.

Conforme o proprietário da Witu e Consultor de Novos Negócios, Jonathan Schreiber, nossa missão sempre foi ajudar empreendedores a ter mais resultado com o digital. E resultado de vendas! “Somos uma empresa que faz e que ensina e, através da parceria com o Sindilojas, vamos expandir ainda mais esse pilar”, enfatizou.

O Gestor de tráfego e especialista em Google Ads, Vinicus Wronski, o Google é a principal ferramenta de vendas da atualidade. “Imagina quantos empreendedores estão perdendo oportunidades de venda em não anunciar seu negócio por meio da internet. Vamos ajudar a comunidade a ter o seu primeiro anúncio, seu primeiro site e começar a colher resultados de venda”, salientou.

A Witu é uma empresa certificada pelo Google com foco em conteúdo digital, tráfego pago e consultorias. Desde 2018, a witu.digital, primeira e única empresa Google Partner da região, já certificou mais de 200 donos e donas de negócio, inserindo estratégias de tráfego pago em suas empresas, além de ensinar a importância de estar presente em plataformas como Google Ads e Meta Ads (Facebook, Instagram e WhatsApp).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade