Empossada Nova Diretoria do Sindilojas

Com objetivo de intensificar ainda mais o compromisso de promover, desenvolver e integrar o comércio varejista da região juntamente com o Sistema Fecomércio RS, Sesc e Senac, o Sindilojas Gravataí empossa sua Nova Diretoria – Gestão 2022/2025, na noite desta terça-feira (8/3), na sede da entidade. O evento foi marcado por discursos de lideranças da categoria empresarial que enalteceram o crescimento e a referência da Casa do Comércio de Gravataí, bem como sua importância para a sociedade gravataiense.

O presidente empossado, pela quinta vez consecutiva, José Nivaldo da Rosa, quebrou o protocolo e iniciou sua fala parabenizando as mulheres, agradeceu aos diretores das gestões anteriores pela confiança e apoio e deu as boas-vindas aos integrantes que compõem a Nova Gestão, destacando o trabalho em prol do empreendedorismo e a empregabilidade com a finalidade de transformar Gravataí e Glorinha em um agente propulsor de mudanças positivas. “Agradeço pela oportunidade em dar continuidade neste trabalho em lutar pela dignidade da classe empresarial e defesa da cidadania em todos os seus aspectos, em empregar ações setoriais e criar condições ideais para o crescimento do comércio varejista”, destacou.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, a Nova Gestão do Sindilojas de Gravataí está de parabéns pelo compromisso reforçado em atuar em conjunto com nosso Sistema. “Na condução do presidente reeleito por unanimidade, José Nivaldo da Rosa, quero desejar sucesso e coragem para enfrentar novos desafios. Tenho a certeza de que a continuidade deste trabalho vai dar muitos frutos para a classe empresarial. A Fecomércio-RS está de portas abertas para o que precisarem e é uma alegria compartilhar deste momento, desta história de conquistas e realizações em prol do empreendedorismo de Gravataí e Glorinha”, ressaltou.

Segundo o prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, o Sindilojas Gravataí vem se destacando pelo cumprimento do seu papel na sociedade, com uma gestão focada em fazer a diferença em prol do empresariado. “Parabenizo a nova diretoria e o presidente José Rosa que em conjunto com a Fecomércio-RS, Sesc e Senac agregam valor para o município”. A Diretoria Efetiva da Categoria Econômica Gestão 2022/2025 do Sindilojas Gravataí foi empossada pelo presidente do Sistema Fecomércio-RS, Sesc e Senac, Luiz Carlos Bohn, juntamente com os prefeitos de Gravataí, Luiz Zaffalon e de Glorinha, Paulo José Corrêa.

Anúncio da chegada do Zaffari

Na ocasião, Zaffa anunciou a projeção de chegada do Supermercado Zaffari no munícipio, na parada 60 da Av. Dorival de Oliveira. “A expectativa é que o estabelecimento seja instalado até o mês de dezembro de 2022”, destacou.

O prefeito de Glorinha, Paulo José Corrêa, falou da importância do comércio varejista para o desenvolvimento da economia no município para geração de emprego e renda. “Desejo parabéns ao presidente reeleito e sucesso para nova gestão, se colocando disponível para em conjunto atuar nas causas da categoria”, enfatizou.

A Deputada Estadual, Patricia Alba(MDB), enalteceu o trabalho de José Rosa e destacou a importância do papel da mulher na sociedade, se referindo ao Dia da Mulher. “A parlamentar salientou sobre a sua participação num encontro que referencio o Dia Internacional da Mulher ao lado da Juíza da Infância e Juventude, Dra. Valéria Wilhelm. “Realizamos uma breve roda de diálogo sobre os direitos femininos e cito entre tantas questões que merecem atenção, a luta feminina contra a violência à mulher sobre todos os seus aspectos”, comentou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade