Dr. Levi apresenta Comitê da Solidariedade para Acigra

Nesta quarta-feira, 27, o vice-prefeito e coordenador do Comitê da Solidariedade, Dr. Levi Melo, acompanhado da secretária substituta da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), Joice Michels, esteve na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra CDL), para uma agenda com a presidente da entidade Ana Cristina Pastro Pereira e o executivo, Rafael Stumpf.

Criado pelo Decreto Municipal 18.822/21, o Comitê da Solidariedade passa ter o propósito de ser um programa social permanente e ininterrupto em Gravataí, tendo como foco a arrecadação de alimentos, agasalhos, móveis e materiais de construção, que serão destinados para a população vulnerável durante o ano inteiro. As doações ocorrerão em períodos diferentes e nesse momento o foco principal é a doação de alimentos.

“O Comitê da Solidariedade busca solidificar e operacionalizar um sentimento de solidariedade existente na comunidade de Gravataí. Organizaremos iniciativas de doações e distribuiremos para quem está sendo diretamente afetado pela crise e não tem condições de obtenção de renda”, disse o Dr. Levi.

A Acigra reforçou o engajamento na ação, se colocando à disposição da Prefeitura Municipal de Gravataí para fortalecer a campanha e conscientizar as pessoas sobre a importância da doação dos alimento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade