Dom João Becker recebe recursos destinados pelo deputado Nereu Crispim

O poder público segue reconhecendo e apoiando as ações do Dom João Becker pela saúde dos gravataienses. O deputado federal gaúcho Nereu Crispim esteve reunido com a diretoria do hospital nesta quinta-feira (24/6) para anunciar o repasse de verbas federais, a partir de emendas, a título de custeio de serviços hospitalares. Ao todo, Crispim garantiu cerca de R$ 1 milhão para o Dom João Becker.
Segundo o deputado, a escolha pelo hospital se dá pelo foco de seu mandato estar também voltado para questões ligadas a Região Metropolitana. “Atualmente resido em Canoas, mas me criei na região de Gravataí e conheço as suas necessidades. Sei da responsabilidade da Santa Casa de Misericórdia, principalmente em tempos de pandemia, e vou apoiar no que for possível”, afirma o parlamentar. Além desses recursos, o deputado ressalta que para 2022 vai buscar mais receitas federais para o Dom João Becker.
Para a diretoria do hospital, o apoio de parlamentares e lideranças políticas é fruto da credibilidade nos serviços prestados. “Ficamos muito felizes com a visita do deputado Nereu e com a sua parceria. Temos desafios pela frente, como a Nova UTI que já está em obras, e a Nova Emergência SUS, que deve entrar em construção ainda no segundo semestre de 2021. O apoio de lideranças, seja para custeios ou investimentos é fundamental para entregarmos aos gravataienses um hospital cada vez mais modernizado”, afirma o superintendente, Dr. Antônio Weston.
Participaram também da reunião a gerente hospitalar do Dom João Becker, Louise Chagas, e os assessores do deputado, Marlon Rafaelli, Sargento Santana e Laila Otaki.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade