Dom João Becker recebe recursos destinados pelo deputado Nereu Crispim

O poder público segue reconhecendo e apoiando as ações do Dom João Becker pela saúde dos gravataienses. O deputado federal gaúcho Nereu Crispim esteve reunido com a diretoria do hospital nesta quinta-feira (24/6) para anunciar o repasse de verbas federais, a partir de emendas, a título de custeio de serviços hospitalares. Ao todo, Crispim garantiu cerca de R$ 1 milhão para o Dom João Becker.
Segundo o deputado, a escolha pelo hospital se dá pelo foco de seu mandato estar também voltado para questões ligadas a Região Metropolitana. “Atualmente resido em Canoas, mas me criei na região de Gravataí e conheço as suas necessidades. Sei da responsabilidade da Santa Casa de Misericórdia, principalmente em tempos de pandemia, e vou apoiar no que for possível”, afirma o parlamentar. Além desses recursos, o deputado ressalta que para 2022 vai buscar mais receitas federais para o Dom João Becker.
Para a diretoria do hospital, o apoio de parlamentares e lideranças políticas é fruto da credibilidade nos serviços prestados. “Ficamos muito felizes com a visita do deputado Nereu e com a sua parceria. Temos desafios pela frente, como a Nova UTI que já está em obras, e a Nova Emergência SUS, que deve entrar em construção ainda no segundo semestre de 2021. O apoio de lideranças, seja para custeios ou investimentos é fundamental para entregarmos aos gravataienses um hospital cada vez mais modernizado”, afirma o superintendente, Dr. Antônio Weston.
Participaram também da reunião a gerente hospitalar do Dom João Becker, Louise Chagas, e os assessores do deputado, Marlon Rafaelli, Sargento Santana e Laila Otaki.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade