Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas

Em um patrulhamento de rotina na noite de terça-feira (19/7), a Guarda Municipal (GM) prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas. O primeiro foi detido após a guarnição perceber que ele estava tentando descartar uma sacola plástica, em uma rua do Residencial Breno Garcia. Após a ordem de parada e identificação, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na sacola, foram encontrados 29 porções de maconha, R$ 66 e um smartphone Samsung J7.

Durante a abordagem, o detido informou à GM que havia recebido a mercadoria de outra pessoa, no bairro Vila Imperial. Nas buscas pelo local informado, os agentes flagraram um homem com uma mochila nas costas, na qual encontraram mais entorpecentes e uma balança de precisão. Foi identificado como o fornecedor, pelo jovem que já havia sido preso.

Em busca de minimizar os índices de criminalidade, a GM possui um posto fixo no bairro Breno Garcia. “Patrulhamos, diuturnamente, as ruas e avenidas, não só do Breno, como de todo o município, para manter a segurança dos moradores. Esse é o nosso papel, cuidar e proteger a comunidade”, ressaltou o secretário para Assuntos de Segurança do município, o coronel PM Flávio Lopes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade