Desfile das Soberanas ocorre nesta sexta

O Desfile das Soberanas, que definirá a corte da 8ª Feira Agrorrural e Turística de Gravataí (Fearg 2022), será promovido nesta sexta-feira, 20, às 20h30, no auditório do Sesc, no Centro. Estarão presentes as 15 candidatas que irão disputar as vagas para rainha e princesas da feira e que representam o símbolo do trabalho realizado pela zona rural de Gravataí.

Ao longo do desfile, as candidatas serão avaliadas por um júri composto por nove pessoas nos quesitos postura, comunicação, beleza plástica e desenvoltura. A torcida mais empenhada também terá papel essencial dentro da competição, garantindo que sua candidata seja uma das semifinalistas. Serão levados em conta as formas visuais, o número de membros e o barulho.

Estarão participando as candidatas Bianca Cristine Guerreiro dos Santos; Camila Eduarda Maurina; Ellen Alves dos Santos; Eloiza Silveira de Andrade; Emanuela do Nascimento Olson; Larissa Soares Gil; Laura Hilario Fischer; Leandra Brenda Vilela Mendes; Nicoly Rochana de Souza Marreef; Pamela Seibel dos Santos; Rafaela Barcellos Elias; Rafaela Pereir; Samanta Catarina Strack; Sara de Oliveira Souza e Sara Raquel Ferreira da Silva.
O Desfile das Soberanas faz parte da programação da Fearg e possui organização da Prefeitura de Gravataí por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento (SMAA).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade