Desfile de abertura da Campanha do Agasalho arrecada mais de mil peças

A noite de quarta-feira (18/5) foi marcada pela abertura da Campanha do Agasalho 2022. Em um desfile que reuniu diversos setores da sociedade milhares de peças, entre roupas, cobertores e sapatos, foram arrecadadas.
A primeira-dama Marlene Zaffalon, que é a coordenadora da iniciativa, agradeceu a presença de todos. “Tenho certeza que com o apoio de cada um vamos fazer uma campanha linda e ultrapassar a quantidade arrecadada no ano passado, quando chegamos à marca dos cem mil agasalhos”, disse.

O prefeito Luiz Zaffalon, que esteve prestigiando o evento, falou sobre a necessidade do movimento em prol de quem mais precisa. “Somos uma cidade rica, mas que ainda tem pessoas em situação de vulnerabilidade e a campanha do agasalho é uma das formas de que nós temos de chegar nas comunidades e, a partir disso, desenvolver políticas públicas de acordo com cada realidade”, destacou.

Na passarela, os participantes desfilaram com as peças que destinaram para a campanha. Além disso, malas cheias de peças também foram a atração do evento que ocorreu no Gravataí Shopping Center.

Ao final da celebração, Zaffa, ao lado da primeira-dama e do vice-prefeito Dr. Levi Melo, inaugurou a Loja do Bem, que ficará pelos próximos três meses localizada no shopping. No local, a comunidade pode deixar a sua doação durante todo o horário de funcionamento do estabelecimento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade