Desfile de abertura da Campanha do Agasalho arrecada mais de mil peças

A noite de quarta-feira (18/5) foi marcada pela abertura da Campanha do Agasalho 2022. Em um desfile que reuniu diversos setores da sociedade milhares de peças, entre roupas, cobertores e sapatos, foram arrecadadas.
A primeira-dama Marlene Zaffalon, que é a coordenadora da iniciativa, agradeceu a presença de todos. “Tenho certeza que com o apoio de cada um vamos fazer uma campanha linda e ultrapassar a quantidade arrecadada no ano passado, quando chegamos à marca dos cem mil agasalhos”, disse.

O prefeito Luiz Zaffalon, que esteve prestigiando o evento, falou sobre a necessidade do movimento em prol de quem mais precisa. “Somos uma cidade rica, mas que ainda tem pessoas em situação de vulnerabilidade e a campanha do agasalho é uma das formas de que nós temos de chegar nas comunidades e, a partir disso, desenvolver políticas públicas de acordo com cada realidade”, destacou.

Na passarela, os participantes desfilaram com as peças que destinaram para a campanha. Além disso, malas cheias de peças também foram a atração do evento que ocorreu no Gravataí Shopping Center.

Ao final da celebração, Zaffa, ao lado da primeira-dama e do vice-prefeito Dr. Levi Melo, inaugurou a Loja do Bem, que ficará pelos próximos três meses localizada no shopping. No local, a comunidade pode deixar a sua doação durante todo o horário de funcionamento do estabelecimento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade