CTG Carreteiros da Saudade promove drive-thru e cavalgada solidária

Com o objetivo de arrecadar peças para a Campanha do Agasalho da Prefeitura de Gravataí, os integrantes do CTG Carreteiros da Saudade promoveram, na manhã do último domingo, 30, um drive-thru e uma cavalgada solidária, no bairro Bonsucesso.
Nas ações, também foram recolhidos alimentos não perecíveis, que, assim como os agasalhos, terão destino às famílias em vulnerabilidade.
De acordo com a primeira-dama Marlene Zaffalon, o apoio de empresas, entidades e associações é essencial para que a meta de 70 mil agasalhos arrecadados seja atingida.
“Em 2021, expandimos a rede do bem, o que aumentará o número de pessoas amparadas. Agradeço às prendas e peões do CTG Carreteiros da Saudade por se unirem a esta causa junto à prefeitura”, frisou.
O patrão do CTG Carreteiros da Saudade, Rodrigo Ricardo, disse que é uma satisfação para a entidade ajudar a manter a população aquecida. “O local sempre foi voltado a ações sociais e, agora, com a pandemia, estas atitudes ganham ainda mais importância”, complementou.
As peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2021 são encaminhadas à Rouparia & Cia (Rua Coronel Fonseca, 162, Centro), que realiza um processo de triagem e quarentena para então destiná-las ao público-alvo.
A Campanha do Agasalho 2021 é uma iniciativa do Gabinete da Primeira-Dama em parceria com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), e tem como slogan a frase “atitude que aquece”. Aos interessados em promover o próprio drive-thru, o contato deve ser feito pelo telefone 3600-7007.
Também estiveram presentes ao drive-thru e à cavalgada solidária o diretor presidente do Instituto de Saúde dos Servidores de Gravataí (Isseg), Neri Facin, entre outros colaboradores do Instituto e da SMFCAS.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade