Coordenadora da 18ª CRS elogia processo de vacinação contra Covid-19 em SAP

O secretário municipal de Saúde, Toninho Selistre, recebeu a titular da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, Janete Ferri Teixeira, para tratar dos próximos passos em relação à vacinação contra a Covid-19, entre outros temas de interesse da Saúde no município.
A coordenadora elogiou a Secretaria da Saúde do município dizendo que o processo de vacinação em Santo Antônio da Patrulha é organizado e ágil, tendo ela mesma presenciado a chegada das vacinas em uma sexta-feira à tarde, e a população sendo vacinada imediatamente, pois a estrutura no ginásio já estava toda montada. “É um dos poucos municípios que agiliza tão bem assim para que o quantitativo que está chegando seja aplicado no mesmo dia”, comentou.
Janete destacou ainda que a Secretaria mantém os dados no cadastro nacional das imunizações atualizados, o que é de suma importância, pois demonstra responsabilidade com as informações.
Depois da reunião na Secretaria da Saúde, a coordenadora e o secretário Toninho estiveram no Hospital de Santo Antônio da Patrulha da Santa Casa de Misericórdia, onde foram recebidos pela coordenadora Técnica Administrativa, Rubia Wingert, e pelo Dr. Joaquim Dellamora Mello, médico Responsável Técnico.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade