Coordenadora da 18ª CRS elogia processo de vacinação contra Covid-19 em SAP

O secretário municipal de Saúde, Toninho Selistre, recebeu a titular da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde, Janete Ferri Teixeira, para tratar dos próximos passos em relação à vacinação contra a Covid-19, entre outros temas de interesse da Saúde no município.
A coordenadora elogiou a Secretaria da Saúde do município dizendo que o processo de vacinação em Santo Antônio da Patrulha é organizado e ágil, tendo ela mesma presenciado a chegada das vacinas em uma sexta-feira à tarde, e a população sendo vacinada imediatamente, pois a estrutura no ginásio já estava toda montada. “É um dos poucos municípios que agiliza tão bem assim para que o quantitativo que está chegando seja aplicado no mesmo dia”, comentou.
Janete destacou ainda que a Secretaria mantém os dados no cadastro nacional das imunizações atualizados, o que é de suma importância, pois demonstra responsabilidade com as informações.
Depois da reunião na Secretaria da Saúde, a coordenadora e o secretário Toninho estiveram no Hospital de Santo Antônio da Patrulha da Santa Casa de Misericórdia, onde foram recebidos pela coordenadora Técnica Administrativa, Rubia Wingert, e pelo Dr. Joaquim Dellamora Mello, médico Responsável Técnico.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade