Comissão do Transporte Metropolitano recebe professor especialista nesta segunda-feira

Com o objetivo de ampliar o debate e construir soluções para a crise do transporte público metropolitano, a Comissão Especial voltada ao tema na Assembleia Legislativa recebe, nesta segunda-feira (18/4), a partir das 9h, o professor do Departamento de Engenharia de Transporte da Escola Politécnica da USP, doutor Gabriel Feriancic.

Os trabalhos do colegiado são coordenados pela deputada estadual Patrícia Alba (MDB), que tem se dedicado ao assunto, reunindo prefeitos, secretários municipais, técnicos da área de mobilidade urbana e representantes ligados ao setor.

“O que temos construído até aqui é um ambiente de trabalho para atentar ao Estado e à União sobre a necessidade de encarar a crise do transporte com a urgência que ela requer. Mais do que isso, como uma oportunidade de desenvolvimento econômico e social. Afinal, um transporte público de qualidade e a um preço justo faz a nossa economia girar e garante ao cidadão um serviço essencial”, justifica a deputada Patrícia.

Professor do Departamento de Engenharia de Transporte da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), Gabriel Feriancic e doutor em Engenharia de Transportes e participará de forma virtual.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade