Ciclistas patrulhenses e de outros 19 municípios pedalam em prol da APAE

Com mais de 400 ciclistas de vinte municípios da região e duas mil pessoas envolvidas na organização que teve à frente o Padre Nilso Zanella, com o apoio do SAPedal, aconteceu no sábado (21) o segundo Pedal do Amor. O empresário Laerte Muniz foi o apoiador, fazendo o percurso de carro para dar a necessária assistência a quem necessitasse.
O ponto de partida foi o Santo Paradouro em direção à Torres, sendo percorridos 300 km. O organizador disse que o evento foi muito bom, participativo, com um excelente nível de amizade. Cinco ciclistas percorreram todo o trajeto que foi encerrado em Capivari do Sul. De Caraá Pe. Nilso e Sandra, Leandro de Santo Antônio, Márcia e Cléia de Capão da Canoa.
Houve sempre muito cuidado no trânsito em cada município por onde os participantes passaram, sempre havia uma representação da APAE, já que o objetivo é o de angariar recursos para aquela entidade, que continuam podendo ser depositados nas contas que já citamos na edição anterior.
Ao afirmar que se sente muito feliz com o evento o Padre Nilso Zanella já aproveita para anunciar que a terceira edição vai acontecer em 2022. E sempre em benefício da APAE.

LAERTE MUNIZ
O empresário que atuou como organizador disse estar agradecendo aos colegas e amigos que os ajudaram a proporcionar a ajuda à APAE. “Não tenho palavras para descrever o orgulho que tive em receber cada ajuda que vocês, como os vereadores Gabriel Diedrich, Ricardo Pires, Gabriel Oliveira, Diego Portal, Prefeito Rodrigo Massulo, Marcelo Dias de Oliveira, Alexandre Muniz, proprietário da AS celulares em Osório, Junior da Cimirro Automóveis, Maurinho do Sacolão Maurinho, Chico da verdura, Nelson Moraes, Cenalirio, Eugenio, Fabiano Moraes, Angelo do Fórum, Ceco da Carangas e Richard Alcenir Milanezi, dentre outros”.
Salientou que esse apoio dado à ele e à sua colega foi muito importante para que fosse possível manter a segurança e apoiar todos os ciclistas no evento. “Tenho certeza que o dever foi cumprido com muito orgulho e espero que tenha representado cada um de vocês de coração e se um dia alguém de vocês precisar de mim sempre estarei com a mão estendida para ajudá-los no que for possível”, conclui.
As fotos mostram diversos momentos do evento, inclusive do pessoal de Santo Antônio e Caraá postados junto ao pórtico de entrada de Arroio do Sal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade