Chocolates e brinquedos disputam preferência do consumidor

O chocolate teve nos últimos anos, um aumento considerável nos preços. Por isso, o consumidor tem demonstrado preferência por caixas de bombons e outros produtos de menor preço para não deixar especialmente os filhos, sem uma lembrancinha na Páscoa.
O empresário Marcione Gomes destaca, por isso mesmo, que somente a partir de hoje, quinta-feira, é que deverá haver um aumento na procura em suas duas lojas.
Mas não é apenas isso: os brinquedos disputam a preferência do consumidor, porque qual a criança que não gostaria de ter um presente deste tipo na Páscoa?
Na sua loja, um colaborador vestido de coelho, vem receber os clientes à porta da loja, desejando boas vindas. E é claro que a criançada fica feliz com isso!
Cientes da tendência do consumidor, os supermercadistas e demais lojas que vendem chocolates e doces, intensificam suas campanhas para atrair a atenção do público.
A tradicional Feira de Chocolates de Gramado, localizada na Francisco J. Lopes, 439, antiga Spazzo, especializou-se em funcionar no período da Páscoa e assegura que o seu produto é puro e sem gordura.
Na Macrobala, localizada na Rua Paulo Migliavacca, 51, já no Jaú, o movimento desde o começo da semana aumentou. Conforme cálculos da firma, houve um aumento de dez por cento a mais do que no ano passado em relação ao público. Porém, os preços não são diferentes, mas mesmo assim ninguém deixa de fazer as suas compras para o tradicional presentinho da Páscoa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade