Chocolates e brinquedos disputam preferência do consumidor

O chocolate teve nos últimos anos, um aumento considerável nos preços. Por isso, o consumidor tem demonstrado preferência por caixas de bombons e outros produtos de menor preço para não deixar especialmente os filhos, sem uma lembrancinha na Páscoa.
O empresário Marcione Gomes destaca, por isso mesmo, que somente a partir de hoje, quinta-feira, é que deverá haver um aumento na procura em suas duas lojas.
Mas não é apenas isso: os brinquedos disputam a preferência do consumidor, porque qual a criança que não gostaria de ter um presente deste tipo na Páscoa?
Na sua loja, um colaborador vestido de coelho, vem receber os clientes à porta da loja, desejando boas vindas. E é claro que a criançada fica feliz com isso!
Cientes da tendência do consumidor, os supermercadistas e demais lojas que vendem chocolates e doces, intensificam suas campanhas para atrair a atenção do público.
A tradicional Feira de Chocolates de Gramado, localizada na Francisco J. Lopes, 439, antiga Spazzo, especializou-se em funcionar no período da Páscoa e assegura que o seu produto é puro e sem gordura.
Na Macrobala, localizada na Rua Paulo Migliavacca, 51, já no Jaú, o movimento desde o começo da semana aumentou. Conforme cálculos da firma, houve um aumento de dez por cento a mais do que no ano passado em relação ao público. Porém, os preços não são diferentes, mas mesmo assim ninguém deixa de fazer as suas compras para o tradicional presentinho da Páscoa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade