Presidente da APAE fala sobre importância do Espaço Multidisciplinar e das atividades da entidade

A presidente da APAE de Santo Antônio da Patrulha disse que a inauguração do Espaço Multidisciplinar representa o crescimento da qualidade dos atendimentos aos assistidos, uma conquista na área social, cultural e de entretenimento.
Com relação ao trabalho daquela entidade, Claire Winck de Barcelos destaca que, como toda a comunidade patrulhense pode acompanhar, o trabalho da APAE cada vez se faz mais necessário e indispensável. Como o próprio nome APAE diz, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, que são os maiores interessados para que esse trabalho seja cada vez mais qualificado.
CLÍNICA
Sobre as atividades da Clínica, a presidente destaca: “O trabalho na clínica me comove! Temos uma equipe comprometida e disposta a vencer os desafios que a cada dia se tornam maiores. O prédio da Clínica ficou realmente muito bonito e bem equipado, e isso motiva ainda mais os profissionais”.
Na entidade são atendidas 215 pessoas e seus familiares, por um grupo de 39 funcionários.
APOIO OFICIAL
A respeito do apoio oficial, Claire afirma que tem sido muito importante. “Desde que começamos a nossa gestão, fomos muito agraciados com Emendas Parlamentares, Emenda Impositiva dos Vereadores e um ótimo relacionamento com o Poder Executivo de Santo Antônio da Patrulha e do Caraá. Na medida do possível somos atendidos. Na verdade é uma parceria onde todos se beneficiam”.
PODER JUDICIÁRIO
A presidente da APAE salienta: “Do Poder Judiciário recebemos um dos projetos que contribuiu na construção do Espaço Multidisciplinar e no suporte com as causas que envolvem casos que se fazem necessária a intervenção desse Poder.
Por fim, a presidente Claire Winck de Barcelos afirma que a APAE está conseguindo aos poucos atender a lista de espera e buscar sempre mais e mais novas parcerias.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade